Saidy Janko

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
JPA84 disse:
Como é possível ainda ninguém nos ter levado este CRAQUE?

...Como é que é possível ninguém na SAD assumir a (i)responsabilidade por comprar este jogador...
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Que falta de atenção do Alexandrinho, já que o foi buscar pelo menos hospedava-o em sua casa. Coitado do Janko que de todos é o que tem menos culpa. Teve tambem azar de termos um homem como NGT senão fazia parte do plantel mesmo sem ter valor para tal.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,431
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
hoje é quarta feira... deve ser dia de treino de braços no ginásio...

quando o futebol tiver regras como o futsal ele entra só para os arremessos de linha lateral

:D

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nuno Peixoto Branco disse:
hoje é quarta feira... deve ser dia de treino de braços no ginásio...

quando o futebol tiver regras como o futsal ele entra só para os arremessos de linha lateral

:D
Pelo que ouvi dizer agora os arremessos laterais no futsal são com os pés.Mudaram isso.
 
J

JAEP

Guest
Porto disse:
...Como é que é possível ninguém na SAD assumir a (i)responsabilidade por comprar este jogador...
Ainda estou à espera que assumam responsabilidades pela contratação do Zé Manuel primeiro.

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,399
6,551
44
Lisboa
o presidente que diga algo….dado que deve ter sido por ele que veio este….vai-se la saber porque…
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Pensei mesmo que ninguém lhe pegava...
Do mal o menos, se fizer uma época razoável qualquer clube do Championship pode pagar o que ele custou.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Grande empréstimo ! Se fizer uma boa época, ainda vamos conseguir ganhar dinheiro com ele.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
No forum Janko = pior jogador do mundo.
Fizeram do Janko pior do que ele é pela forma como veio.

Eu acho que ainda vamos muito a tempo de até ganhar dinheiro com ele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bom sitio para emprestar, é pena que o Mikel tambem não tenha ido para a 2 liga inglesa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,971
9,609
Daikan disse:
No forum Janko = pior jogador do mundo.
Fizeram do Janko pior do que ele é pela forma como veio.

Eu acho que ainda vamos muito a tempo de até ganhar dinheiro com ele.
O FCP tem pouco dinheiro, por isso, precisava de direccionar os parcos recursos existentes para jogadores que sejam soluções de imediato.

Por isso, andar a dizer que ainda vamos ganhar dinheiro quando esse mesmo dinheiro falta para reforçar a equipa e desde logo, a solução para DL ainda está pendente,é que é uma visão cor de rosa da situação.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
Filipe01 disse:
O FCP tem pouco dinheiro, por isso, precisava de direccionar os parcos recursos existentes para jogadores que sejam soluções de imediato.

Por isso, andar a dizer que ainda vamos ganhar dinheiro quando esse mesmo dinheiro falta para reforçar a equipa e desde logo, a solução para DL ainda está pendente,é que é uma visão cor de rosa da situação.
Percebo a tua visão. E concordo... concordo tal e qual!

Mas o Janko não é de facto o pior do mundo. É apenas uma maneira de encarar a coisa. Optimismo/brincadeirinha. E é de facto possível.