Duvido que o Samu aceite ir para lá depois da forma como cagaram nele no último verãoSó vejo o chelsea a bater a clausula
Sao meninos para isso , até porque já o tiveram quase fechado
Nao sei qual é a situação deles com PL
Liverpool , united , city , arsenal estao servidos
Psg e bayern nao me parece
Se vierem bater a clausula certamente da para comprar o restante do passe logo todo
Mas está longe de ser tão mau como o comum adepto o pinta.O Maguire é um jogador muito estranho
Varia imenso o rendimento
E está bastante gordinho... ao vivo então é que se nota.O Maguire é um jogador muito estranho
Varia imenso o rendimento
Calma. O Darling foi o melhor marcador da liga e fez 6 em 6 jogos na CL com golos a Bayern, Barcelona e Liverpool. Isso conta, e muito. E saiu por 75+25. Hojlund foi por 70, salvo erro.Seria possível em janeiro renegociar o contrato do Jovem, e aumentar a cláusula. Estes 100 parecem fáceis de alcançar. Se o Hojlund o Darwin e outros custaram esses valores sem os sinais e certezas que o Samuel já da. Será fácil baterem os 100. A cláusula devia ser 150 ou mais. Acredito que mesmo assim alguém a batesse.
Não tenho certeza, mas o Darwin já não tinha 20 anos, não era selecionável para seleção da Espanha. E não tem nem tinha o potencial que o Samu apresenta.Calma. O Darling foi o melhor marcador da liga e fez 6 em 6 jogos na CL com golos a Bayern, Barcelona e Liverpool. Isso conta, e muito. E saiu por 75+25. Hojlund foi por 70, salvo erro.
É a vida de um ponta de lança.Agora anda tudo de pinto no ar, quero ver quando ficar 3 jogos sem marcar.
Claro que sim, mas quero é ver os comentários. Até o Diogo Costa já deve ser suplente do Claudio Ramos fodasseÉ a vida de um ponta de lança.
Eventualmente vai passar por um período onde não vai marcar, é completamente normal.
Ao dia de hoje essa previsão parece curtaProfecia (podem vir buscar depois):
Vai marcar 35 golos esta temporada (25 na liga, 7 na LE e 3 na taça) , e em Junho teremos de recusar propostas de 60M para o conseguir manter no clube.
Samu nunca ficará 3 jogos sem marcar, porque é impossível ser marcado durante 90 minutos e mesmo que fosse conseguido tal feito, abriria, com a marcação cerrada a Samu, espaços para os outros marcarem...Agora anda tudo de pinto no ar, quero ver quando ficar 3 jogos sem marcar.