Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogo
Pessoal só lê o que agrada, mas já passou.Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.
Just saying.
Deu frango?Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.
Just saying.
Shuto Machino só está avaliado em 2 milhões no Transfermarkt e joga na Bundesliga!?O gajo do Kiel é uma máquina de chutar e precisa de 70 min para marcar um golo.
Isso está mal pá. Faltam aí os turcos do regime
Os adeptos são isto. Emoção e reação a quente. E eu contra mim falo que quando estou a ver os jogos fico transformado mas pelo menos depois faço o cooldown e passa.Deu frango?
Banco.
Calha mal ao Claudio...banco.
Vai o Samuel passados uns coisos tal banco.
Acabavamos no guarda-redes dos sub15![]()
Hoje a equipa simplesmente abandonou-o lá na frente e pouco jogou com ele.Fez um golo que foi bem invalidado e não tem mais grandes ocasiões para o fazer novamente. Hoje teve algumas falhas técnicas e deixou o chamado "ir e vir" acontecer demasiadas vezes. Tem que segurar mais vezes a bola (hoje mesmo sozinho não o fez) e ganhar mais bolas de cabeça. Com o seu cabedal e altura é obrigatório isso acontecer. Provavelmente hoje não aconteceu muito fruto do desgaste que já tinha.
Não foi só por isso, claramente. Mas não vamos fazer disso um caso, obviamente.Hoje a equipa simplesmente abandonou-o lá na frente e pouco jogou com ele.
O VB vai acabar por fazer o jogador perder o elã.