Ganhará lugar ao Pepê. Farioli terá de arranjar maneira de o por com o Gabri.Nao sei se o Mora fica como terceiro melhor marcador
Ganhará lugar ao Pepê. Farioli terá de arranjar maneira de o por com o Gabri.Nao sei se o Mora fica como terceiro melhor marcador
The Sun...Se for verdade que o Newscastle se vai virar para o Pavlidis, não é por aqui que faremos a nossa grande venda, o que significa que, juntado ao PSG também já ter arranjado um redes..
Mas atenção porque também não quis sair de campo durante o jogo e ficou mais tempo do que o treinador queria o que pode significar que talvez não tenha gostado da concorrência ou que ache que o vamos despacharsamu hoje estava muito nervoso e mesmo quando o chamaram na apresentaçao nao estava sorridente .. nao sei se foi por ver uma concorrencia q nem ele esperava..
como é que sabes que ficou mais tempo que o treinador queria? se o queria fora tirava-o digo euMas atenção porque também não quis sair de campo durante o jogo e ficou mais tempo do que o treinador queria o que pode significar que talvez não tenha gostado da concorrência ou que ache que o vamos despachar
Os comentadores falaram disso durante o jogo, fez sinal para ficar mais um bocado em campo e acho que foram mais 15mincomo é que sabes que ficou mais tempo que o treinador queria? se o queria fora tirava-o digo eu
Eles querem é o Nicholas JacksonSe for verdade que o Newscastle se vai virar para o Pavlidis, não é por aqui que faremos a nossa grande venda, o que significa que, juntado ao PSG também já ter arranjado um redes..
Se lhes tirarem o Parvlidis já fico contente. É o melhor jogador deles.Se for verdade que o Newscastle se vai virar para o Pavlidis, não é por aqui que faremos a nossa grande venda, o que significa que, juntado ao PSG também já ter arranjado um redes..
Como assim ficou mais tempo do que o treinador queria?Mas atenção porque também não quis sair de campo durante o jogo e ficou mais tempo do que o treinador queria o que pode significar que talvez não tenha gostado da concorrência ou que ache que o vamos despachar
Foi como disse ao colega em cima, os comentadores disseram por volta do minuto 60 que o Samu tinha pedido para o treinador aguardar mais um bocado fazendo sinal que não queria sair já, só tendo saído por volta dos 75min, se não estou em erro.Como assim ficou mais tempo do que o treinador queria?