Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.88 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,415
5,067
Importante é que cure bem a lesão. Era preferível tê-lo disponível para Alvalade, mas não sendo possível, temos de ir com o que temos.

Não havendo Samu, não sei se não iria com o Rodrigo Mora como 'falso 9'. O Luuk sem pré-época está uns furos abaixo em termos físicos, era bom que fizesse o seu golinho contra o Casa Pia para ir ganhando confiança.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,083
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mercado azul fala em pequena rotura muscular e que está em duvida para alvalixo
Ja vi que é copia da peça do Ojogo

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,501
5,649
E aquele esticão que dá na coxa, quem já jogou sabe do que falo. Uns dias de molho e fica no banco com o Casa Pia deve ser suficiente para voltar aos treinos nos dias antes do clássico.

• Like
Reações: arichard

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
990
1,408
E aquele esticão que dá na coxa, quem já jogou sabe do que falo. Uns dias de molho e fica no banco com o Casa Pia deve ser suficiente para voltar aos treinos nos dias antes do clássico.
Eu tive uma lesão dessas e parei quase meio ano.
Tudo bem que foi a chutar uma bola sem aquecer em educação fisica, com uns 10 anos, mas aconteceu.

Pronto, só queria deixar o meu testemunho.

• Like
Reações: rvaz

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,656
2,427
Lagos
Parece que vai ser umas 3 semanas. É o que é.
Tenho fé que o Farioli vai comer o Borges taticamente e não iremos fazer a pressão tão alta como temos feito.

• Like
Reações: arichard

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
430
777
Tenho fé que o Farioli vai comer o Borges taticamente e não iremos fazer a pressão tão alta como temos feito.
Porque não? São uma equipa bem diferente sem o cavalo de corrida a frente a ganhar as bolas todas

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,656
2,427
Lagos
Porque não? São uma equipa bem diferente sem o cavalo de corrida a frente a ganhar as bolas todas
O De Jong não me parece que tenha a mesma eficácia a pressionar como o Samu.

E o Farioli é um treinador que não tem problemas em defender em bloco baixo, aliás já fazemos isso com o Varela a descer para a zona dos centrais quando os adversários estão em ataque organizado.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,004
7,100
Vai ser o primeiro teste a sério para ele!!
Tenho algum receio no jogo interior dos calimeros, especialmente pela forma como não temos conseguido cobrir a área de ação do Varela quando ele encosta a fazer linha de 5... Para já, é a grande lacuna que identifico nesta forma de jogar! Pelo menos, os desequilíbrios que nos provocaram vem muito desse "espaço"!
Vamos ver!! Se o Samu não jogar, mais difícil se tornará, pois a disponibilidade para fazer a primeira linha de pressão não é a mesma. O De Jong não consegue andar ali a correr que nem um cavalo (nem o Porto o iria fazer continuamente num jogo fora em Alvalade, mas quando for preciso definir momentos de pressão, o Samu tem outra intensidade)!
Espero que corra bem e o Farioli mostre andamento!! Tem sido uma lufada de ar fresco (pelo menos para mim que não conhecia o seu trabalho)!