Não lixem a carreira ao jogador. É curar bem. Temos tempo para preparar a melhor solução para Alvalade
Deve ser umas 4 semanas, provavelmente. É pena, o Porto sem ele fica a perder mas tem o De Jong.Parece que vai ser umas 3 semanas. É o que é.
Tenho fé que o Farioli vai comer o Borges taticamente e não iremos fazer a pressão tão alta como temos feito.
O De Jong não me parece que tenha a mesma eficácia a pressionar como o Samu.Porque não? São uma equipa bem diferente sem o cavalo de corrida a frente a ganhar as bolas todas
Vinha dizer o mesmo.Vai estar em Alvalade. Não tenho dúvidas.
Vai ser o primeiro teste a sério para ele!!Parece que vai ser umas 3 semanas. É o que é.
Tenho fé que o Farioli vai comer o Borges taticamente e não iremos fazer a pressão tão alta como temos feito.
Entra o William e ficámos com 3 cavalos de corrida na frente ...Mais depressa Borja a avançado.
Eu ia por aí.E meter o Mora como falso 9 no lugar do Samu em Alvalade?
Claro que ficamos mais fracos fisicamente e não podiamos bombear bolas para a frente mas ficavamos melhor tecnicamente e saiamos rapido no contra ataque com Borja, Pepê e Mora.
Inventar para quê? Meter o de jongE meter o Mora como falso 9 no lugar do Samu em Alvalade?
Claro que ficamos mais fracos fisicamente e não podiamos bombear bolas para a frente mas ficavamos melhor tecnicamente e saiamos rapido no contra ataque com Borja, Pepê e Mora.
Não é inventar é apenas variar e melhorar a equipa num jogo dificl e surpreender o adversario com uma equipa mais movel e rapida no ataque.Inventar para quê? Meter o de jong
Alguém sabe o que é feito daquele célebre médico bruxo?lesão na face anterior da coxa esquerda...
Rápidas melhoras. Os milagres avont cem e eu acredito
O Sporting tem centrais fortes, não colocar o De Jong é inventar.Não é inventar é apenas variar e melhorar a equipa num jogo dificl e surpreender o adversario com uma equipa mais movel e rapida no ataque.
Se correr mal e por exemplo estar a perder ja pode entrar o De Jong para as bolas na area porque ai temos de atacar mais.