Acho que ainda estava lesionado quando a convocatória foi feita por isso não foiSamu nao foi convocado para a A.
Para os sub21 nao li nada.
Acho que ainda estava lesionado quando a convocatória foi feita por isso não foiSamu nao foi convocado para a A.
Para os sub21 nao li nada.
O homem leva a inspiração do De Zerbi a seria. Se bem que o De Zerbi com o Kone ainda foi um pedacinho mais a sério.Beijinhos enviados por Samu aos lagartos no golaço do William custou amarelo e Farioli não gostou...
Tem uma equipa cheia de gajos grandes que correm muito, e dá descascas nos jogadores.Por acaso não gostei de ver as imagens do farioli com o samu.
Ok o miudo exagerou, levou com um amarelo SUPER DESNECESSARIO, mas aquele tipo de descascadela tambem é desproporcional.
Avisava o jogador na hora, e dizia-lhe.. depois falamos e dava-lhe esta descascadela em privado se fosse preciso, com calma a falar, não com toda a gente a ver, num momento quente que poderia bem ter se tornado pior, bastava que Samu respondesse (acho que teve bastante maturidade para levar uma descascadela daquelas e ficar calado a ouvir).
Ainda bem, dá jeito ter cá o maior numero de jogadores possivel.Acho que ainda estava lesionado quando a convocatória foi feita por isso não foi
Foi exagerada porquê? Fez asneiras, foi chamado à atenção, entrou quase logo a seguir como se não tivesse acontecido nada.A descasca do Farioli foi exagerada, mas acho que ele tem os jogadores na mão e percebem que é para o bem geral. O Samu acho que é um miúdo com muita cabeça.