Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,621
54,080
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por acaso não gostei de ver as imagens do farioli com o samu.
Ok o miudo exagerou, levou com um amarelo SUPER DESNECESSARIO, mas aquele tipo de descascadela tambem é desproporcional.

Avisava o jogador na hora, e dizia-lhe.. depois falamos e dava-lhe esta descascadela em privado se fosse preciso, com calma a falar, não com toda a gente a ver, num momento quente que poderia bem ter se tornado pior, bastava que Samu respondesse (acho que teve bastante maturidade para levar uma descascadela daquelas e ficar calado a ouvir).
Tem uma equipa cheia de gajos grandes que correm muito, e dá descascas nos jogadores. 🤔

• Like
  • Haha
Reações: Zeus e BM

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,386
16,481
A descasca do Farioli foi exagerada, mas acho que ele tem os jogadores na mão e percebem que é para o bem geral. O Samu acho que é um miúdo com muita cabeça.
Foi exemplar, pois não sou demonstra liderança, como pretende proteger o próprio jogador, que estava eufórico como qualquer adepto. Chama-me gestão emocional e isso vai-se aprendendo. Samu percebeu e festejou e bem no fim.

• Like
Reações: Azulao

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,968
2,493
Eu gosto muito do Samu, é muito bom jogador, mas a parte mental tem de ser trabalhada.
Num jogo lesiona-se e começa logo a chorar, no outro leva um amarelo desnecessário por andar a mandar beijocas a toda a gente. Mais 2 beijocas e era expulso.🤦‍♂️