Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
27
Golos
19
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,367
2,847
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Sabe mas tem uma forma diferente de lidar com isso.

Fui o primeiro a dizer aqui na 5ª feira a seguir ao penalty do Samu: Samu tem de sair ao intervalo (ou 60 minutos) porque já não vai dar mais nada ao jogo.

O treinador mesmo assim achou que ele devia jogar os 90 minutos com o resultado que se viu.

O Farioli tem uma pedagogia diferente (e que me parece um caminho errado) neste caso.

Vai enchê-lo de oportunidades e confiança à espera que ele responda bem mas acho que o Samu precisa de ajuda extra, ajuda clínica, para superar isto e vai lidar pior se tiver de ser posto À prova num contexto outra vez decisivo. Aliás, eu acho que ele só falha o penalty na Chéquia porque falhou o de Guimarães. E foi nisso que pensou quando partiu para aquela bola.
A pedagogia do Farioli é fazer o balneario acarinhar o Samu.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,647
26,628
Epa mas o pênalti e de longe o momento mais stressante do jogo

Ele como disse andava a marcar bem é por isso se ia safando mas o Samu é fraco mentalmente e emocionalmente ( provavelmente por causa da vida dificil que teve ) isso não vai lá com trabalho específico , isso vai lá com idade e experiência, coisas que ele não tem

Se ele falhar o próximo, é deixá-lo andar e continuar a tentar??

E se perdermos pontos por isso? Ele ja fica um caco quando falha imagina se empatarmos para o campeonato por causa dele, ele na chequia estava em lágrimas

Está situação veio mostrar que para mim pelo menos ele não devia marcar pênaltis, ponto.

O gabri ou o Borja que marquem
O treinador tem que preparar a equipa no seu todo e especificamente, estudando (e antecipando) o adversário e conhecendo a equipa e o jogador, individualmente, que treina diariamente projetando o que cada um deve fazer em campo e as funções nas bolas paradas de cada um. Porém a vida da não é feita de "-se's", pois condiciona-nos imenso nas nossas decisões. Samu, como disse e bem Farioli, marcará o próximo penalti, sem esitacões e com convicção, ponto final.

• Like
Reações: TGarcia87

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,733
51,697
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabe mas tem uma forma diferente de lidar com isso.

Fui o primeiro a dizer aqui na 5ª feira a seguir ao penalty do Samu: Samu tem de sair ao intervalo (ou 60 minutos) porque já não vai dar mais nada ao jogo.

O treinador mesmo assim achou que ele devia jogar os 90 minutos com o resultado que se viu.

O Farioli tem uma pedagogia diferente (e que me parece um caminho errado) neste caso.

Vai enchê-lo de oportunidades e confiança à espera que ele responda bem mas acho que o Samu precisa de ajuda extra, ajuda clínica, para superar isto e vai lidar pior se tiver de ser posto À prova num contexto outra vez decisivo. Aliás, eu acho que ele só falha o penalty na Chéquia porque falhou o de Guimarães. E foi nisso que pensou quando partiu para aquela bola.
Se nos metemos com essa merda de precisa de ajudas extra e o caralho, cheira a Éder por todos os lados. Nunca mais o vendes por um valor próximo daquilo que pretendemos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,695
48,817
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um bocado farto da atitude de criança. Falhou 2 penaltis seguidos e ? Mal a bola começa a rolar no pontapé de baliza já devia estar em modo racudo atrás da bola para fazer golo. No entanto, vai abaixo… faz um jogo miserável e mete-se a chorar no fim.

oh por favor! Adoro o Samu, sempre o defendi, mas já não há pachorra. Que cresça. Ficar aziado e de trombas por falhar aceito, agora andar a chorar feito criança não. Assim não tem a mentalidade de um PL de elite. Que se faça uma boa venda no final do ano e se vá buscar outro perfil

• Like
Reações: Villas e JRSB