Inacreditável. Depois de uma melhoria mais que notável no jogo associativo, depois de mais uma boa exibição contra o Rangers nesse mesmo capítulo, um jogo mal conseguido e estão aqui todas a gerar ruído. Um bom fuel para o país que nos quer mal.
Neste momento a única coisa que pode ajudar o Samu é ter vitiligo.
Longe de mim de "influenciar" o que escreves ou de limitar
Só a minha mera opinião
Os jogadores mais insultados durante o jogo e após o jogo foram o Moura e o Borja muito provavelmente, são os dois brancos
Nada contra a tua opinião porque és completamente livre de a expor, mas acho que usas o racismo demasiadas vezes
Muitas vezes não é racismo, é só expor opiniões sobre as limitações de jogadores
Se fores ao tópico do Borja, Moura, etc vais ver que os insultos são bem piores do que com o Samu (na minha opinião) e eles são brancos
O racismo é um problema gravíssimo da sociedade, mas chega a uma altura em que bater sempre na mesma tecla tira o devido valor ao problema
Aqui, desculpa dizer-te porque até gosto das tuas mensagens, estás errado parece-me
Se fizessem uma votação para tirar um jogador do 11 inicial, escolhiam "brancos" primeiro
Olha.por exemplo o Gabri, só para dar um exemplo
E as pessoas adoram o Rosário
Neste caso específico, acho que estás errado