www.fcporto.ws
São todos pretos, inclusive o treinador, menos o Rosário que é branco. É o que se descobre a olhar para as pontuações deste último jogo.
Temos problemas graves de racismo e xenofobia e depois puxam o assunto quando não tem nada a ver.
Exatamente, a minha frase nem era "contra" o user em questão
O Samu não sofre racismo aqui, pelo menos na minha opinião
Acho que o pessoal usa o exemplo do Marega porque era alguém da mesma posição e com o mesmo género de características, uso da força e corpo, técnica um pouco mais rudimentar, não esta
www.fcporto.ws
São todos pretos, inclusive o treinador, menos o Rosário que é branco. É o que se descobre a olhar para as pontuações deste último jogo.
Temos problemas graves de racismo e xenofobia e depois puxam o assunto quando não tem nada a ver.
Exactamente, em vez de ser direcionado ao real racismo e xenofobia
Eu acho que as pessoas estavam a gozar com o Samu neste jogo (mistura de frustração e raiva) porque ele perdeu muitas bolas, e ao adeptos são emocionais, não vi racismo, vi simplesmente insultos ao jogador, que por acaso é negro, só isso
Se fosse o Depoitre ainda era pior, na altura até usavam expressões assassinas para ele, lembro-me perfeitamente
Acho que as pessoas falam do Marega porque ele tem as mesmas características físicas do Samu, não estou a falar na cor, mas sim a maneira como usam o corpo para jogar, a comparação é essa, não está relacionado com racismo
Como comparavam o Jackson ao Falcão, os adeptos do futebol usam termos simples, mas não racistas, pelo menos os normais, mas existem sempre as abéculas e os anormais.
Tamos juntos irmão Viena
VAMOS FC PORTO