Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,142
Não sabia que ele tinha 35 anos
O user tem razaão numa coisa. Não é pela idade em si mas porque muitos clubes afastam-se de jogadores novos com lesões ligamentares, por medo que possam advir de problemas crónicos. Basta lembrar que o Chelsea o teve quase contratado e desistiu e nunca explicou porquê.

• Like
Reações: Dexter90

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,431
4,358
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fodasse. Estas duas semanas foram negras. Praticamente tudo que podia correr mal correu.
o título passou de algo quase garantido para uma tarefa muito difícil. Mesmo a Champions fica complicada

• Triste
Reações: dragonfever

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
357
711
O user tem razaão numa coisa. Não é pela idade em si mas porque muitos clubes afastam-se de jogadores novos com lesões ligamentares, por medo que possam advir de problemas crónicos. Basta lembrar que o Chelsea o teve quase contratado e desistiu e nunca explicou porquê.
Se fossemos levar o que o Chelsea atual faz como guia para alguma coisa....

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,049
3,111
Por cá não existe a possibilidade de se inscrever alguém fora do período previsto quando se trata de uma lesão de longa duração? O Barça, na altura, foi buscar o Braithwaite em finais de fevereiro quando o Dembélé se lesionou.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,759
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A equipa está toda a rebentar, ma
A equipa está toda a rebentar, mas não parece que seja pelos minutos jogados, mas sim falta por falta preparação fisica. Quantos jogos tem o Suárez pelo Sporting?
Esta lesão não tem absolutamente nada a ver com preparação física

Nem a do Martim já agora

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,142
Por cá não existe a possibilidade de se inscrever alguém fora do período previsto quando se trata de uma lesão de longa duração? O Barça, na altura, foi buscar o Braithwaite em finais de fevereiro quando o Dembélé se lesionou.
Creio que só GRs, mas não tenho a certeza.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,759
3,290
35
Lisboa
Um jogador só se vende pela claúsula?
Eu estou a falar de potencial e das implicações que uma lesão destas pode ter no potencial de um jogador. E obviamente que uma lesão destas tem muito mais impacto no potencial e desenvolvimento de um jogador novo que num jogador de 35 anos. Parece-me óbvio.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,940
19,170
Sabem quantos treinadores na história aplicaram um falso 9 com sucesso? E quem eram esses jogadores / que suporte, em termos de qualidade, existia em seu redor?

Esquece. Isto é muito simples. Ou Moffi anda com o relógio para trás ou ardeu.
Estou a alucinar quando acho que não se perde nada em experimentar Vonic na equipa principal ?

Modo tiririka ?

Eu no dia seguinte ando sempre mais deprimido que na noite do mau resultado mas esta notícia de última hora deixou-me de rastos..e pior que isso, imaginar o tridente Borja-Gul-Pepê está a dar-me uma crise de vesícula.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,911
34,108
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não temos nenhum médio para adaptar a PL, tipo o Arsenal com o Merino?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,582
58,486
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ja agora, esta lesão do Samu parece me também indicar o fim de linha para o Luuk.

Não vamos arrancar a próxima época com 2 avançados aptos a jogar + 2 a recuperar de longas lesões.

• Like
Reações: Edgar Siska