A recuperação vai depender se houve rutura e o grau de rutura. Ainda assim é para para no mínimo 3 a 6 meses, e a ser otimista..
É bem pior sim.O Gul ontem não jogou contra uma equipa qualquer. Eu ainda não desisti dele e acho que pode ser importante e ajudar a equipa a jogar de uma forma diferente da que tem jogado até aqui. E não temos alternativa, ou o Gul se chega à frente ou não há mais ninguém. Não sei em que estado está o Moffi, mas do que vi contra nós, parece-me um gajo bem pior que o Samu.
Com operação é 6 meses??A recuperação vai depender se houve rutura e o grau de rutura. Ainda assim é para para no mínimo 3 a 6 meses, e a ser otimista..
Não, mas ainda não sabemos se vai operar ou não, nem sequer sabemos se houve rutura, e se houver, o grau da rutura, parcial ou totalCom operação é 6 meses??
Agora a culpa também é do treinador?Pode ser que está má notícia faça abrir os olhos ao Farioli.
O Samu é avançado para estar na mama tipo jardel a metê-las lá dentro.
Está lesão pode também ser fruto do enorme desgaste a que o Samu tem sido sujeito.
O jogo diz que vai ser avaliado se vai ser operado ou tratamento conservadorNão, mas ainda não sabemos se vai operar ou não, nem sequer sabemos se houve rutura, e se houver, o grau da rutura, parcial ou total
se fosse por aí o borja já tinha entrado em combustão espontâneaQueriam o samu de fora do onze
Aí está .
é só pedir
OJOGO está a dizer que tem rotura. Eu acho muito estranho um jornal estar a atravessar-se desta maneira se não soubessem algo. O clube provavelmente está a ser, e bem, a penas cauteloso até ter a informação confirmada. Com o Luuk foi igual.Não, mas ainda não sabemos se vai operar ou não, nem sequer sabemos se houve rutura, e se houver, o grau da rutura, parcial ou total
É ver se ficou algum crédito na bruxa de Matosinhos...Nós estamos com um senhor azar digo vos uma coisa
Puta que pariu
Depois de uma lesão destas com a idade dele, a não ser que ele seja uma exceção à regra, e espero que seja, dificilmente vai render uma venda que pague o investimento.nem para a venda que se esperava no verão isto é bom , é um ativo que custou 32 milhoes
Os jogadores já recuperam bem desta lesãoDepois de uma lesão destas com a idade dele, a não ser que ele seja uma exceção à regra, e espero que seja, dificilmente vai render uma venda que pague o investimento.
lá esta , estamos fodidos, 3 lca numa epoca fdsDepois de uma lesão destas com a idade dele, a não ser que ele seja uma exceção à regra, e espero que seja, dificilmente vai render uma venda que pague o investimento.
Então não há rotura totalO jogo diz que vai ser avaliado se vai ser operado ou tratamento conservador
Mas operado é um ano não é ?
Com a idade dele?Depois de uma lesão destas com a idade dele, a não ser que ele seja uma exceção à regra, e espero que seja, dificilmente vai render uma venda que pague o investimento.
Espero que sim. É mais porque na idade dele, uma lesão destas vai atrasar e muito o desenvolvimento e claro está, com impacto direto no potencial que hoje em dia vale mais que talento realOs jogadores já recuperam bem desta lesão
É o que respondi acimaCom a idade dele?