Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,025
20,208
30
Hein ?

O que é que estarias a fazer neste momento se saísse a notícia que Pavlidis e Suarez tinham rompido os ligamentos ?!

Deixem-se de tretas e insuflamentos completamente artificiais.

Cristas de galo é na capoeira.

Ou então é apenas total alheamento da realidade e pensam que isto é o CM..
Mas achas mesmo que estou borrado por causa disto ? Triste pelo jogador , mas Fodace
Borrado ? SOMOS O FUTEBOL CLUBE DO PORTO .

• Triste
Reações: dragonfever

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,179
Não se notou diferença nenhuma

Criaste pouco ou nada com 1 em campo e pouco ou nada com o outro

E a pressão na primeira fase foi ineficaz quer com um quer com o outro

Pelo menos com o Deniz sei que não se vai perder bolas em corredor central quando for solicitado o apoio
Desculpa lá…vai ver o lance do Golo e vê quem recupera a bola na pressão. Se por acaso vires um gajo do Porto alto com o 27 nas costas não estranhes. E ainda arranjou tempo para vir fazer um dos 3 remates antes da bola entrar.
Em Maio falamos, fico triste pelo miúdo Samu, mas acho que foi a única forma do Farioli sentar o Totti

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,026
243,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que não andem semanas a perder tempo com a "entorse" e tal para depois ter que ir à faca

É despachar a coisa

• Like
Reações: jcmp17

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,412
30,168
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lá está, estás a criticar métodos do treinador.
Quem não concorda contigo é ovelha, mas o desrespeitado aqui és tu.
Está certo.
Entorse é uma lesão traumática, pouco ou nada tem a ver com esforço e desgaste.
Sim, critiquei e vou continuar a criticar que aquilo que é pedido ao Samu não faz sentido porque ele não tem os atributos para isso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,712
77,745
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa lá…vai ver o lance do Golo e vê quem recupera a bola na pressão. Se por acaso vires um gajo do Porto alto com o 27 nas costas não estranhes. E ainda arranjou tempo para vir fazer um dos 3 remates antes da bola entrar.
Em Maio falamos, fico triste pelo miúdo Samu, mas acho que foi a única forma do Farioli sentar o Totti
A nossa pressão foi ineficaz quer com o Samu quer com o Gul

O golo é um lance de reação à perda em que o Deniz esteve excelente como eu antes de quase toda a gente exaltei no tópico do jogador

Não altera nada do que eu disse

jcmp17

8 Julho 2018
49,712
77,745
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, critiquei e vou continuar a criticar que aquilo que é pedido ao Samu não faz sentido porque ele não tem os atributos para isso.
Diz me quais são as equipas que lutam por títulos no futebol de 2026 que não tem um PL que vem dar apoios para ajudar a equipa a sair a jogar

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,718
21,685
Conquistas
7
64
Porto
E que bolas é que lhe chegaram em condições para ele segurar? Temos problemas estruturais no nosso modelo a servir os PL, o problema começa por aí.
Não existe nenhum problema estrutural no modelo, existe um problema de falta de qualidade em alguns casos, inadequação de perfil noutros.
Atraímos dentro para libertar espaços para os 1x1 por fora mas por fora temos de um lado um extremo com tendências a pisar terrenos interiores que não faz esticar as defesas e do outro um extremo que não passava por mim nem que a sua vida dependesse disso. Promovemos combinações com 1) médios sem perfil de primeiro toque e 2) com um pivô de ataque tecnicamente limitado, com dificuldades em fazer fluir o triângulo ofensivo central 2+1.
Isto não é um problema estrutural, é um problema de maus encaixes e de qualidade individual.
É evidente que o Samu é pouco servido. Mas isso não acontece porque baixa no terreno para combinar (Suárez fá-lo ainda mais), acontece porque não criamos desequilíbrios por fora, porque metemos poucas bolas de qualidade na área, porque por imprecisões técnicas dos executantes não conseguimos progredir por dentro e porque não temos médios que imaginem últimas bolas.
Bastava no lugar de Sainz teres um extremo de nível que vias a diferença na produção de ataque da equipa. Estamos neste momento a jogar sem ambas as larguras.

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,179
A nossa pressão foi ineficaz quer com o Samu quer com o Gul

O golo é um lance de reação à perda em que o Deniz esteve excelente como eu antes de quase toda a gente exaltei no tópico do jogador

Não altera nada do que eu disse
Pressão ineficaz que deu um golo. Podemos brincar com as palavras e chamar-lhe reação à perda…a reação à perda do Samu costuma ser chorar

jcmp17

8 Julho 2018
49,712
77,745
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não existe nenhum problema estrutural no modelo, existe um problema de falta de qualidade em alguns casos, inadequação de perfil noutros.
Atraímos dentro para libertar espaços para os 1x1 por fora mas por fora temos de um lado um extremo com tendências a pisar terrenos interiores e que não faz esticar as defesas e do outro um extremo que não passava por mim nem que a sua vida dependesse disso. Promovemos combinações com 1) médios sem perfil de primeiro toque e 2) com um pivô de ataque tecnicamente limitado, com dificuldades em fazer fluir o triângulo ofensivo central 2+1.
Isto não é um problema estrutural, é um problema de maus encaixes e de qualidade individual.
É evidente que o Samu é pouco servido. Mas isso não acontece porque baixa no terreno para combinar (Suárez fá-lo ainda mais), acontece porque não criamos desequilíbrios por fora, porque metemos poucas bolas de qualidade na área, porque por imprecisões técnicas dos executantes não conseguimos progredir por dentro e porque não temos médios que imaginem últimas bolas.
Bastava no lugar de Sainz teres um extremo de nível que vias a diferença na produção de ataque da equipa. Estamos neste momento a jogar sem ambas as larguras.
Está aqui tudo

Agora vêm perguntar porque não se joga de maneira diferente se os perfis para o que o treinador pretende não existem

E a resposta é que os perfis que temos pedem campo aberto e espaços que não existem para um candidato ao título em Portugal

Estou só a tirar trabalhar ao @Cherife

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,987
9,742
Certo, mas não tem sido um match winner e o PL de que precisamos. Talvez o Mora ou o Borja possam ocupar aquele espaço. Ou o Moffi esteja pronto a entrar.
Gostava mt de ver o Mora feito num João Pinto, mas neste esquema é impossível. O Farioli tive de mudar mts dinâmicas e não acredito que o faça

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
601
800
Se calhar, pela idade, não sei, conheces o Mielcarski pelo zerozero. O pessoal Cota como eu que te explique. :)
Não era bom. Mas também não era péssimo, teve uma carreira com muitas lesões , muitas mesmo.
Sempre tapado por o Domingos e Jardel.
Mas quando entrava era muito forte fisicamente , disponível e desgastava muito as defesas, o FCPORTO dessa altura tinha uma linha avançada que também marcava golos , extremos tipo Drulo , Edmilson, Artur , Conceição depois o Zaovik o Rui Barros ( até choro quando me lembro destes planteis fdxxx).
A mim deixou a ideia que poderia ter tido uma carreira muito melhor não fosse as lesões.
Participou em épocas douradas do FCPORTO ganhou penso que 5 campeonatos e 3 taças, tenho muito respeito por jogadores assim que passaram no meu clube.

• Like
Reações: Mielcarski