Bisonte !! Força física incrível , quero ver mais ...
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Só na recepção de bola dá 10-0 ao Marega.Belo Marega!
O lover principal se não se põe fino nem chega ao Natal com estas brincadeiras jogo, após jogo.Os lovers do Namaso já perceberam ou precisam de um desenho?
é preto e forte por isso vão sempre comparar com o Marega...Espero que a partir de hoje deixem de fazer comparações com o Marega.
Como se percebe pelo que jogou, são jogadores completamente diferentes.
É um jogador com um potencial tremendo, como se viu por alguns detalhes hoje. É deixá-lo crescer e jogar!
Dar-lhe oportunidade e também carinho. Vai ser muito importante.
Depois do golo Há um lance em que ele usa o corpo na rotação para ganhar a bola e o boi marcou falta e nem tocou no defesa.Em pouco tempo já começaram os defesas ou a dar lhe com tudo ou a caírem ao mais pequeno encosto.
A porcaria de arbitragem covarde que temos
Ele vai ter as mesmas funções do Marega, aproveita o seu porte físico para ganhar espaços e arrastar os defesas, meter bolas em profundidades para ele e também jogo aéreo onde vai ser importante.Espero que a partir de hoje deixem de fazer comparações com o Marega.
Como se percebe pelo que jogou, são jogadores completamente diferentes.
É um jogador com um potencial tremendo, como se viu por alguns detalhes hoje. É deixá-lo crescer e jogar!
Dar-lhe oportunidade e também carinho. Vai ser muito importante.
Nada a ver com Marega. Este não é trapalhão de pés e Marega não era pl, este é.Ele vai ter as mesmas funções do Marega, aproveita o seu porte físico para ganhar espaços e arrastar os defesas, meter bolas em profundidades para ele e também jogo aéreo onde vai ser importante.
Eu acredito mais nas faltas contra nós que vão assinalar.Vai levar tanta porradinha em Portugal
O Samu será muito melhor jogador de cabeça do que alguma vez chegou a ser o Marega.Ele vai ter as mesmas funções do Marega, aproveita o seu porte físico para ganhar espaços e arrastar os defesas, meter bolas em profundidades para ele e também jogo aéreo onde vai ser importante.