Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1
D

DaniMontana

Guest
Primeiro lance chama-se cheirar o golo

É como o golo ao Farense
Os grandes avançados parece que a bola vai ter com eles

É coisa de quem nasce para isto...
Miguel Quintana disse algo muito interessante no programa em que estavam a falar sobre o Samu em relação ao timing.

Quintana dizia e bem como ficou demonstrado nestes 2 jogos e principalmente nos 2 golos de ontem, que Samu domina não so o como, mas também o quando e o onde.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,965
32,044
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Samu fizer 2/3 dos golos do Gyokeres esta temporada é bem mais provável virem cá clubes espetar 100M€ por este do que 60M€ pelo sueco.
Sao avançados com estilos semelhantes e o nosso samu em relação ao sueco garante muitas mais temporadas ao alto nível.
Quero é aproveitar o Samu ,nota-se claramente que ainda falta muito ritmo de jogo e acima de tudo que os colegas o conheçam melhor...temos PL para nos carregar às costas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,701
25,865
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Samu fizer 2/3 dos golos do Gyokeres esta temporada é bem mais provável virem cá clubes espetar 100M€ por este do que 60M€ pelo sueco.
Sao avançados com estilos semelhantes e o nosso samu em relação ao sueco garante muitas mais temporadas ao alto nível.
Quero é aproveitar o Samu ,nota-se claramente que ainda falta muito ritmo de jogo e acima de tudo que os colegas o conheçam melhor...temos PL para nos carregar às costas.
Além que é 5 anos mais novo e provavelmente se isso acontecer é chamado à seleção principal

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5
Eu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centrais

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,967
14,426
Eu acho o Samu mais Haaland do que Gyokeres. O sueco tem um raio de acção maior porque cai muitas vezes nos flancos a fazer arrancadas, mas o Samu pode ser mais letal do que ele nas zonas centrais
O gyokeres é melhor no remate que o Samu, remata bem com os dois pés, vi alguns golos de pé esquerdo com o Samu e tem que treinar muito

Dito isto se fizer 30 golos sai por 100M tal é a maluqueira nestes ultimos mercados

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,965
32,044
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na premier league se o Gyokeres tentar fazer o jogo dele de cair para os flancos vai ser 90% das vezes completamente anulado...se fosse fácil o Haaland também tinha capacidade para fazer isso mas na Premier League as equipas preparam-se ao mais ínfimo detalhe para os jogadores que vao apanhar,daí ser muito mais eficaz teres o Haaland perto da área ou dentro dela,desde que a bola quando chegue ele a coloque dentro da baliza...esta tudo bem.