Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

almeida.s

Superior
30 Maio 2016
77
35
Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Eu em directo, já estava a crítica-lo por estar a ficar para trás e depois...golo!

D

DaniMontana

Guest
Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Ele tem uns quantos golos de cabeça que se nota a intenção no remate.

Ha inclusive um golo num dos videos que anda por ai idêntico ao que ele marcou este fim de semana na colocação da bola.

Finalmente termos as 2 asas com jogadores que sabem cruzar vai nos permitir apostar nesse tipo de jogadas.

• Like
Reações: Wetl e Moreira
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
744
1,735
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.
Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.

MAE QUERIDA, MAE QUERIDA,
O MELHOR QUE O SAMU TEM
NÃO HÁ OUTRO AMOR NA VIDA IGUAL AO AMOR DE MAE

FELIZ DE QUEM POSSA GRITAR
GOLOOOOO SEMPRE QUE O SAMU MARCAR
FELIZ DE QUEM POSSA SORRIR
SEMPRE QUE O SAMU O CARNIDE PARTIR

GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS AINDA CARINHOS TEUS
MAE DO SAMU MINHA QUERIDA
O TEU BÉBÉ AGORA É DRAGÃO
O QUE PROVA QUE TIVESTE RAZÃO

O MELHOR QUE O SAMU TEM

DIA DE JOGO
DEVIA SER, TODOS OS DIAS
PARA TE VER VENCER
SANTA MAEZINHA, NOSSO XUXU
ABENÇOADO O TEU FILHO SAMU

NUNCA NA VIDA POR COISA ALGUMA, POIS,
EU VOU ESQUECER DOS 92

FELIZ DE QUEM POSSA DIZER
QUE SAMU HÁ SÓ UM
É NOSSO E DE MAIS NENHUM

O MELHOR QUE O SAMU TEM

MINHHHAAAA SANNNTTTAAA MAE DO SAMU .....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,633
48,883
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os doentes lá de baixo dizem que ele queria passar a bola de cabeça ao Galeno e sem querer marcou golo. Foda-se! 😂😂

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,066
9,051
Ja revi várias vezes o golo e pareceu-me bastante intencional. Tem até piada porque ouves o defesa do Guimarães a gritar "deixa deixa" e quando se vira para a bola até se encolhe a ver um bicho como o Samu a saltar perto dele. O segundo golo também demonstra frieza, aqueles segundo toque antes do remate é coisa de avançado com sangue frio, maioria tenta rematar ao primeiro toque

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,623
Tem ares de Marega, com a diferença que parece ser mais mortífero e apesar de tudo tem um toquezinho e capacidade de ligar jogo melhores. Com Marega era certo e sabido que sem ser bola no espaço, ia ser bola perdida. Com Samu não parece ser assim. Para além que tem bastante raça, Marega sem bola era um bocado cona de sabão. Em suma, tem limitações técnicas mas é muito mais completo e jogador que o Marega.