Eu em directo, já estava a crítica-lo por estar a ficar para trás e depois...golo!Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.
Golite- Marca golos demaisNa capa do Record diz-se que o Chelsea invocou uma lesão crónica para não o contratar. Que lesão é esta?
Ele tem uns quantos golos de cabeça que se nota a intenção no remate.Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.
Era os dentes. Tinhas osNa capa do Record diz-se que o Chelsea invocou uma lesão crónica para não o contratar. Que lesão é esta?
Os doentes lá de baixo dizem que ele queria passar a bola de cabeça ao Galeno e sem querer marcou golo. Foda-se!Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Ja revi várias vezes o golo e pareceu-me bastante intencional. Tem até piada porque ouves o defesa do Guimarães a gritar "deixa deixa" e quando se vira para a bola até se encolhe a ver um bicho como o Samu a saltar perto dele. O segundo golo também demonstra frieza, aqueles segundo toque antes do remate é coisa de avançado com sangue frio, maioria tenta rematar ao primeiro toqueContinuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Desde que o dj não seja o Alberto Índio por mim tá tudo.Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.
Tem calma contigoo desajeitado do Marega![]()
Parece o Eusébio aka "Makukula"A posição do corpo a finalizar tem tudo a ver com o desajeitado do Marega
Este é craque
![]()
Comer uma gaja á canzana , a olhar para o simbolo do Dragão....