Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,669
12,564
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
No primeiro golo do Samu, fiquei com a clara sensação que ele queria fazer um pontapé de bicicleta, mas foi muito lento a saltar e a bola acabou por lhe bater na cabeça antes de ele conseguir executar o movimento. Foi um golo de muita sorte, mas conta.
A mim deu-me a nítida impressao que ele se enganou na grande área, pensava que estava a defender e tentou aliviar para trás.
Como é inacreditávelmente deficiente em todos os seus gestos técnicos, a bola foi para a frente e acabou mesmo por entrar.
A expressao de alívio no seu rosto quando ele repara que o redes nao é o Diogo é impagável.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ainda não percebi a obsessão e continuação da comparação com o Marega? Foi pela noticia do "renovado" A Bola há uns tempos?

• Like
Reações: Moreira

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
892
818
47
Lamego
Desculpem estar a usar este tópico, mas o jogo Guimarães vs Porto não teve titulo e o jogo de amanhã vai pelo mesmo caminho , alguém me pode esclarecer sff, obrigado

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,496
6,645
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Cada vez mais é dificil ultrapassar laterais e centrais com fintas...porque os defesas são cada vez mais capazes e os jogadores mágicos são raros...

A falta desses mágicos que havia antigamente, que facilmente tiravam 2 e 3 defesas da frente, criou esta necessidade de jogar 1vs1 a nivel fisico para cima dos centrais...centrais esses que são cada vez mais técnicos de toque de bola, e que deixaram de ser centrais apenas fisicos para marcação...

O futebol moderno pede este tipo de avançado...são avançados com poder fisico, rápidos e que sabem colocar o corpo...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,453
6,786
Deve ser dos poucos que beneficiaria da tal famosa preparação de bastidores para ficar um portento físico.
Dura uns bons 60 minutos, tem um susto de lesão e depois puff. Quando aguentar 90, vai ser outra fruta.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,149
47,642
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Metam o Fábio rápido a meter bolas neste menino.
Se o VB não apertar com o Borges o Samu é menino para lhe bater. Já não podia com ele

• Like
Reações: mega_dragon