Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,204
9,012
Nota-se aqui que ainda é puto e tem de ter cabeça mais fria quando está num momento mais abaixo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,774
19,046
Conquistas
7
63
Porto
Mal potenciado é dizer pouco. Lançadores do nível do Fábio e Nico no corredor central, Martim e Moura nos corredores laterais... Isto de ter uma boa arma na mão é bonito, mais difícil é saber usá-la. Há momentos em que, estrategicamente a equipa devia baixar para o lançar. Eu não quero entrar em paralelismos como o que fez RA no sporting com Gyokeres porque isso é heliocentrismo total, mas incutir a todos os que estão em campo que com bola descoberta a enfrentar linhas subidas como hoje, a prioridade é lançá-lo. O VB não sei se é estúpido ou simplesmente incapaz, mas pelo menos meter essa ideia nos jogadores não é complicado. Samu a treinar diagonais e posicionamento sempre do lado da bola, centrais, laterais e médios com prioridade 1, 2 e 3 lançá-lo neste tipo de contexto. O Samu tem uma ponta enorme e é muito forte, neste enquadramento, quando aproximações em apoio e cerco da área são mais complicadas.
Farto de esperar para ver algum trabalho neste departamento e nada. Vejo vezes a mais apoios frontais a baixar do que roturas, e para o perfil dele essa escolha é péssima, como aliás, se vê.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,730
2,593
Lagos
A nível técnico ainda tem que melhorar muito, falhou alguns passes simples e teve algumas decisões erradas.

Também não jogam em profundidade para aproveitar a a velocidade e força dele.

Dias difíceis.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,433
2,691
O aspecto mais preocupante é o desacerto dele, se para de faturar tamos condenados e não é o sueco banal que vai carregar o ataque.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,765
152,107
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mal potenciado é dizer pouco. Lançadores do nível do Fábio e Nico no corredor central, Martim e Moura nos corredores laterais... Isto de ter uma boa arma na mão é bonito, mais difícil é saber usá-la. Há momentos em que, estrategicamente a equipa devia baixar para o lançar. Eu não quero entrar em paralelismos como o que fez RA no sporting com Gyokeres porque isso é heliocentrismo total, mas incutir a todos os que estão em campo que com bola descoberta a enfrentar linhas subidas como hoje, a prioridade é lançá-lo. O VB não sei se é estúpido ou simplesmente incapaz, mas pelo menos meter essa ideia nos jogadores não é complicado. Samu a treinar diagonais e posicionamento sempre do lado da bola, centrais, laterais e médios com prioridade 1, 2 e 3 lançá-lo neste tipo de contexto. O Samu tem uma ponta enorme e é muito forte, neste enquadramento, quando aproximações em apoio e cerco da área são mais complicadas.
Farto de esperar para ver algum trabalho neste departamento e nada. Vejo vezes a mais apoios frontais a baixar do que roturas, e para o perfil dele essa escolha é péssima, como aliás, se vê.
Vês o VB a jogar na ideia dele, que é de jogar com falsos avançados e "Namasos" e semi médios/avançados a 9.
O Samu é que é bom e tem marcado, porque jogar para ele a equipa não joga, nem sabe, nem trabalha nem o explora.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,898
14,459
O Samu tem grande qualidade, mas não peçam que seja aos 20 anos um Gyokeres. Tem potencial de nível mundial, mas tem enorme qualidade já atualmente.

Gul vejo muitas debilidades a nível técnico. Muito hype.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,546
Gaia
Ele é realmente um miúdo, capaz do melhor e de jogos menos conseguidos como hoje.

Se calhar até é bom apagar-se um bocado, ganha humildade, ganha maturidade e mais estofo.

Por favor, deixem de comentarios, como aqui li, já vale 100M.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,559
47,613
Conquistas
5
Pior jogo pelo Porto. Natural nenhum jogador joga sempre bem, o Haaland foi um desastre em alvalade

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,400
12,585
mais um jogo anónimo. se a teoria do "está a guardar os golos para o Clássico" se confirmar não me queixo. estamos a falar de um jovem PL.
de resto é como já disseram, pés no chão ou em ultimo recurso nas trombas do otamendi

• Like
Reações: Azul Escuro

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Infelizmente receio que seja muito mais provável que a experiência e manha do otamendi o anule do que ele faça a diferença.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,279
1,200
Foi um jogo menos bom. Acontece.

Mas se o hype não se confirmar teremos o Gul que não me parece que seja mau. Mas quer se confirme quer não se confirme é daqueles jogadores que será sempre importante para jogos em que os adversários metem autocarros de dois andares. E no Tugão temos desses jogos quase todas as semanas

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,645
4,179
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem que dar muito, muito mais. Pode não ter a melhor ajuda dos colegas, mas falhar golos à boca da baliza não é culpa dos outros.