Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.88 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
19 Julho 2018
4,908
10,619
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Samu é um menino e o descontrolo emocional da última época, teve um efeito terrível no seu futebol.

Está a jogar com outra "maturidade", sem abanar a cabeça a cada lance mas com muita fome. Muito melhor também nos apoios e a servir os colegas.

Esperar que tenha sido só um susto que muita falta vai fazer, especialmente no ecoponto verde.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,541
16,560
Face ao que se temia (pelo menos eu), se for apenas 3 semanas não era nada de outro mundo..pena pelo clássico mas é o que é.

Vonic será a nossa arma secreta!

• Like
Reações: BingLader

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
341
595
Face ao que se temia (pelo menos eu), se for apenas 3 semanas não era nada de outro mundo..pena pelo clássico mas é o que é.

Vonic será a nossa arma secreta!
Acho que o vonic tão cedo não sobe a equipa A depois do jogo medonho que fez em Vizela em que nem corria as bocas do treinador para os jogadores um é ele decerteza, mas veremos

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,778
2,891
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Samu é um menino e o descontrolo emocional da última época, teve um efeito terrível no seu futebol.

Está a jogar com outra "maturidade", sem abanar a cabeça a cada lance mas com muita fome. Muito melhor também nos apoios e a servir os colegas.

Esperar que tenha sido só um susto que muita falta vai fazer, especialmente no ecoponto verde.
Sentiu e bem o apoio após o apito final. Faz-lhe bem, este carinho

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,339
11,683
Se fosse uma lesão lixada, ninguém metia os olhos no Samu pós jogo.
🙏
Lesões musculares sáo lixadas e mesmo um rotura pequena demora tempo a debelar ... O pior que podemos fazer é tentar antecipar para depois perdermos o jogador por ainda mais tempo ...
O Luuk mostrou que é um avançado MUITO diferente do Samu, tem classe (o passe para o Mora é magistral) mas não tem as características para o estilo de jogo do Farioli ... vamos ter que adaptar o nosso jogo ao De Jong ...

PS: Eu tentava o David Fofana ... faz os 3 lugares da frente ... E dá outras soluções

• Like
Reações: Diogo Tomás

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,031
2,654
34
Lisboa
espero que venha a tempo de Alvaldade, parece um jogador diferente este ano, quer na pressão, quer no jogo associativo. O Luuk até acredito que seja capaz de fazer o mesmo em termos de trabalho associativo, mas na pressão nem perto. Faz muita falta! Recupera rápido!

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
529
664
recuperar com calma para não o perdermos por meses. A sua estatura e musculatura fazem com que este tipo de lesões precisem de muito cuidado

• Like
Reações: marcometro