Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
7
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,449
12,347
Mais valia não ir a seleção. É preciso criar rotinas na frente com ele.
Rotinas?
Ele precisa é de aprender a receber uma bola e fazer uma receção orientada.
Se é para jogar fora de área nem sabe colocar os apoios corretamente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,845
10,419
Conquistas
1
Mas o Darwin é unânime aqui que foi um barrete monumental. Se vamos ser coerentes, não podemos dizer que o Samu vale o potencial que tem porque ainda estamos longe de poder dizer que vai cumprir esse potencial.
Foi barrete, mas foi por esses valores, e no final o que conta é isso.

Eu não discordo que esteja longe de cumprir esse potencial, mas acho que a SAD vai espremer bem o hype, o potencial e as qualidades do Samu na hora de vender.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,244
5,454
Mais valia não ir a seleção. É preciso criar rotinas na frente com ele.
O Borja chegou há três meses e já joga de olhos fechados com o Moura e o Samu que está cá há um ano e pouco é que precisa que criem rotinas com ele? Eu acho que vocês continuam a ignorar o elefante na sala.

E como gostamos da forma como o Samu vive este clube, como se fosse daqui desde miúdo, tendemos a passar o paninho. Com o Gul não houve a mesma paciência e agora há muita gente a engolir sapinhos.

O Samu não é nenhum cepo e tem coisas únicas e muito boas mas também já está mais na altura de parar de fingir que os problemas que ele tem são culpa de todos menos dele.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
984
2,695
É preciso conversar a sério sobre o Samu. Colocava o Gul no próximo jogo com os titulares, só para confirmar uma coisa

Se os nomes não contassem, penso que o Gul seria titular já, está a dominar a bola de uma maneira excelente, mesmo agarrado segura a bola, roda e dispara em velocidade. Nestes últimos jogos tem tido movimentos à "Gyokeres"

E o Samu parece que vai ficando para segunda linha, mas é só a minha opinião

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,176
18,680
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Samu não sabe combinar com os colegas mas acaba com 12/16 passes certos, 12 perdas de bola.

Pavlidis craque a jogar em apoios, 12/20, 11 perdas de bola.

Mais vale cair em graça que ser engraçado. 🤷‍♂️

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,960
233,183
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Samu não sabe combinar com os colegas mas acaba com 12/16 passes certos, 12 perdas de bola.

Mas para o Pavlidis ninguém jogava no pé como para o Samu

Andava a vê-las a passar por cima da cabeça

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,960
233,183
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não jogava? Ele chegou a vir receber bolas ao meio campo defensivo.
A 75 metros da baliza

O Samu era com centrais nas costas no meio campo ofensivo
Tem que meter mais o corpo e dominar o seu espaço

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,845
10,419
Conquistas
1

Para quem não sabe fazer um passe ter um acerto de 75% não é nada mau...

• Like
Reações: Luisf. e DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,176
18,680
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A 75 metros da baliza

O Samu era com centrais nas costas no meio campo ofensivo
Tem que meter mais o corpo e dominar o seu espaço
Eu acho que o Samu fez um jogo bastante aceitável de costas para a baliza. E quando teve oportunidade de progredir com bola definiu bem. Aliás o lance junto à linha final que culmina no falhanço do Pepê é inventado por ele.

Ele tem coisas para melhorar, naturalmente. Mas há por aqui muito boa gente (não me estou a referir a ti) que já lhe pôs uma cruz, passou-lhe a sentença de não saber jogar em apoio e acabou.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,938
6,483
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para o corpo que tem é difícil perceber como ganha tão poucos lances no choque. Inevitavelmente metem o pé e tiram a bola
Por isso a ideia de serem duas talochas.

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,609
27,749
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece me óbvio que não está a 100%..aquelas merdas no joelho com que jogou também não foram a toa

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,386
451
Porto
O Samu é jogador de equipa de ataque continuado, precisa de ser alimentado. Jogos de luta a meio campo, sente dificuldades. Não é jogador de passada, não é avançado de finta. O Porto precisa de um reforço no ataque, um avançado móvel, com quem possa alternar ou quiçá fazer parelha (dependendo do tipo de jogo e de adversário). Mais cedo ou mais tarde, numa análise fria, Samu é de vender. Mas gosto dele. Gosto da personalidade dele. Gosto da forma como sente o Clube e a equipa. É um jogador que tem prazer em ver os colegas a terem sucesso. Faz balneário. Vai fazer vários golos este ano, mas nos jogos mais difíceis creio que vai sempre ter exibições discretas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,609
27,749
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Samu é jogador de equipa de ataque continuado, precisa de ser alimentado. Jogos de luta a meio campo, sente dificuldades. Não é jogador de passada, não é avançado de finta. O Porto precisa de um reforço no ataque, um avançado móvel, com quem possa alternar ou quiçá fazer parelha (dependendo do tipo de jogo e de adversário). Mais cedo ou mais tarde, numa análise fria, Samu é de vender. Mas gosto dele. Gosto da personalidade dele. Gosto da forma como sente o Clube e a equipa. É um jogador que tem prazer em ver os colegas a terem sucesso. Faz balneário. Vai fazer vários golos este ano, mas nos jogos mais difíceis creio que vai sempre ter exibições discretas.
Um Suarez aqui caia bem