Rotinas?Mais valia não ir a seleção. É preciso criar rotinas na frente com ele.
Ele precisa é de aprender a receber uma bola e fazer uma receção orientada.
Se é para jogar fora de área nem sabe colocar os apoios corretamente
Rotinas?Mais valia não ir a seleção. É preciso criar rotinas na frente com ele.
Foi barrete, mas foi por esses valores, e no final o que conta é isso.Mas o Darwin é unânime aqui que foi um barrete monumental. Se vamos ser coerentes, não podemos dizer que o Samu vale o potencial que tem porque ainda estamos longe de poder dizer que vai cumprir esse potencial.
Depende de quem o quer comprar.. se for uma equipa com volume ofensivo e que apoia mais o avançado...Se não serve para pivô defensivo e só sabe jogar dentro da área então não peçam 80 milhões por ele porque não vale isso.
O Borja chegou há três meses e já joga de olhos fechados com o Moura e o Samu que está cá há um ano e pouco é que precisa que criem rotinas com ele? Eu acho que vocês continuam a ignorar o elefante na sala.Mais valia não ir a seleção. É preciso criar rotinas na frente com ele.
Não é nada de novo, o ano passado tambem vias a equipa mais ligada com o Namaso, mas depois não marcam golos..Neste momento sinto o Gul melhor e mais enquadrado no estilo de jogo da equipam
Mas para o Pavlidis ninguém jogava no pé como para o SamuO Samu não sabe combinar com os colegas mas acaba com 12/16 passes certos, 12 perdas de bola.
Pavlidis craque a jogar em apoios, 12/20, 11 perdas de bola.
Mais vale cair em graça que ser engraçado.![]()
Não jogava? Ele chegou a vir receber bolas ao meio campo defensivo.Mas para o Pavlidis ninguém jogava no pé como para o Samu
Andava a vê-las a passar por cima da cabeça
A 75 metros da balizaNão jogava? Ele chegou a vir receber bolas ao meio campo defensivo.
Para quem não sabe fazer um passe ter um acerto de 75% não é nada mau...O Samu não sabe combinar com os colegas mas acaba com 12/16 passes certos, 12 perdas de bola.
Pavlidis craque a jogar em apoios, 12/20, 11 perdas de bola.
Mais vale cair em graça que ser engraçado.![]()
Eu acho que o Samu fez um jogo bastante aceitável de costas para a baliza. E quando teve oportunidade de progredir com bola definiu bem. Aliás o lance junto à linha final que culmina no falhanço do Pepê é inventado por ele.A 75 metros da baliza
O Samu era com centrais nas costas no meio campo ofensivo
Tem que meter mais o corpo e dominar o seu espaço
Um Suarez aqui caia bemO Samu é jogador de equipa de ataque continuado, precisa de ser alimentado. Jogos de luta a meio campo, sente dificuldades. Não é jogador de passada, não é avançado de finta. O Porto precisa de um reforço no ataque, um avançado móvel, com quem possa alternar ou quiçá fazer parelha (dependendo do tipo de jogo e de adversário). Mais cedo ou mais tarde, numa análise fria, Samu é de vender. Mas gosto dele. Gosto da personalidade dele. Gosto da forma como sente o Clube e a equipa. É um jogador que tem prazer em ver os colegas a terem sucesso. Faz balneário. Vai fazer vários golos este ano, mas nos jogos mais difíceis creio que vai sempre ter exibições discretas.