Hoje às 00:10 #8,181 Reacher Tribuna 11 Maio 2025 2,956 3,204 jusTiNO AZUL disse: Não te conheço de lado nenhum. Refreia-te de comentários desse teor. Cada um pensa como quer e pode, ok? Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk Clique para expandir... Olha o que foste fazer, irritar o xô polícia, que sofre de sociopatia aguda Reações: jusTiNO AZUL
jusTiNO AZUL disse: Não te conheço de lado nenhum. Refreia-te de comentários desse teor. Cada um pensa como quer e pode, ok? Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk Clique para expandir... Olha o que foste fazer, irritar o xô polícia, que sofre de sociopatia aguda
Hoje às 00:11 #8,182 Reacher Tribuna 11 Maio 2025 2,956 3,204 Viena disse: Não é nada pessoal, deixa. É o modus operandis dele neste fórum. Volta e meia vem com esse tipo de comentários. Clique para expandir... Por menos já muitos foram suspensos, eu inclusive. Mas o Xô Polícia tem a carta do Monopólio. Reações: Viena
Viena disse: Não é nada pessoal, deixa. É o modus operandis dele neste fórum. Volta e meia vem com esse tipo de comentários. Clique para expandir... Por menos já muitos foram suspensos, eu inclusive. Mas o Xô Polícia tem a carta do Monopólio.
Hoje às 09:55 #8,183 MarcioTeixeira Tribuna Presidencial 27 Novembro 2013 16,491 9,549 Conquistas 7 De la Fuente aborda ataque e menciona Samu: "Estamos muito contentes" Selecionador vinca que a Espanha tem muitas soluções e não tem necessariamente de jogar com um avançado mais fixo www.ojogo.pt Reações: Pedro Teixeira
De la Fuente aborda ataque e menciona Samu: "Estamos muito contentes" Selecionador vinca que a Espanha tem muitas soluções e não tem necessariamente de jogar com um avançado mais fixo www.ojogo.pt