Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.51

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.51 Performance da Época
Jogos
30
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,763
12,970
Ontem esteve longe de ser o pior dos culpados. Só vos digo isto. Não queiram milagres quando ninguém o serve em condições.
Tudo bem que a bola não lhe chega e ele andou sempre fora da sua zona de conforto
Mas receber uma bola em condições no jogo de ontem foi raro.
Tudo bem que o terreno não estava grande coisa para isso também.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,239
7,083
O melhor marcador do Ajax na época passada no campeonato foi o Weghorst com 10 golos seguido pelo Taylor com 9 golos.

No tulipao...

Nao é preciso dizer mais nada.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,940
1,151
É jogar sem avançado. Mora a falso 9.
Mas isso é o treinador que decide e ele decide que o Samu joga numa função que não sabe fazer (ou sabe mal) e que joga contra as características que lhe são mais naturais. Perde-se a potencialidade matadora dele e não se ganha um bom pivot.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
843
3,705
Eu sublinho a opinião que já manifestei por várias vezes.
O Porto se, para o ano que vem, quiser dar o salto qualitativo para retomar real protagonismo na Europa, tem de ter um ponta de lança com outro nível.

• Like
Reações: Penta

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,543
Mas isso é o treinador que decide e ele decide que o Samu joga numa função que não sabe fazer (ou sabe mal) e que joga contra as características que lhe são mais naturais. Perde-se a potencialidade matadora dele e não se ganha um bom pivot.
Ele já fez boas coisas a jogar a pivot, tem é que haver mais variabilidade, fazer isso mas também ser bem solicitado na profundidade e com cruzamentos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,606
11,081
Estes posts com as estatisticas não são inocentes e tenho os vistos por todo o lado.
Eles sabem que o Samu é fraco emocionalmente e se destabiliza facilmente e depois nos ajudadmos a espalhar a palavra e a o criticar o que complica as coisas.

É verdade que não estou satisfeito com ele mas é nosso jogador e temos de o apoiar, especialmente duranto o proximo jogo porque caso contrario não vamos ajudar o clube nas vitorias.
Força Samu vais ser tu e mais 10 no proximo jogo!