Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.51

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.51 Performance da Época
Jogos
30
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
570
673
Exatamente, a minha frase nem era "contra" o user em questão

O Samu não sofre racismo aqui, pelo menos na minha opinião

Acho que o pessoal usa o exemplo do Marega porque era alguém da mesma posição e com o mesmo género de características, uso da força e corpo, técnica um pouco mais rudimentar, não esta

Exactamente, em vez de ser direcionado ao real racismo e xenofobia

Eu acho que as pessoas estavam a gozar com o Samu neste jogo (mistura de frustração e raiva) porque ele perdeu muitas bolas, e ao adeptos são emocionais, não vi racismo, vi simplesmente insultos ao jogador, que por acaso é negro, só isso

Se fosse o Depoitre ainda era pior, na altura até usavam expressões assassinas para ele, lembro-me perfeitamente

Acho que as pessoas falam do Marega porque ele tem as mesmas características físicas do Samu, não estou a falar na cor, mas sim a maneira como usam o corpo para jogar, a comparação é essa, não está relacionado com racismo

Como comparavam o Jackson ao Falcão, os adeptos do futebol usam termos simples, mas não racistas, pelo menos os normais, mas existem sempre as abéculas e os anormais.

Tamos juntos irmão Viena 💪

VAMOS FC PORTO 💙
* Irmã.

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,217
15,323
Exatamente, a minha frase nem era "contra" o user em questão

O Samu não sofre racismo aqui, pelo menos na minha opinião

Acho que o pessoal usa o exemplo do Marega porque era alguém da mesma posição e com o mesmo género de características, uso da força e corpo, técnica um pouco mais rudimentar, não esta

Exactamente, em vez de ser direcionado ao real racismo e xenofobia

Eu acho que as pessoas estavam a gozar com o Samu neste jogo (mistura de frustração e raiva) porque ele perdeu muitas bolas, e ao adeptos são emocionais, não vi racismo, vi simplesmente insultos ao jogador, que por acaso é negro, só isso

Se fosse o Depoitre ainda era pior, na altura até usavam expressões assassinas para ele, lembro-me perfeitamente

Acho que as pessoas falam do Marega porque ele tem as mesmas características físicas do Samu, não estou a falar na cor, mas sim a maneira como usam o corpo para jogar, a comparação é essa, não está relacionado com racismo

Como comparavam o Jackson ao Falcão, os adeptos do futebol usam termos simples, mas não racistas, pelo menos os normais, mas existem sempre as abéculas e os anormais.

Tamos juntos irmão Viena 💪

VAMOS FC PORTO 💙
Marega, Jackson e Aboubakar eram todos negros. Porque acham que desses 3 só o comparam ao Marega...acho óbvia a resposta. E claro que não é racismo.

• Like
Reações: draco1978

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,544
5,565
Por ai
Inacreditável. Depois de uma melhoria mais que notável no jogo associativo, depois de mais uma boa exibição contra o Rangers nesse mesmo capítulo, um jogo mal conseguido e estão aqui todas a gerar ruído. Um bom fuel para o país que nos quer mal.

Neste momento a única coisa que pode ajudar o Samu é ter vitiligo.
vai dormir moço

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,840
1,166
Parece-me que o Samu está a precisar de banco para colocar as ideias em ordem. Anda a fazer muitas asneiras ultimamente e não está a ser o jogador que a equipa necessita na frente.