Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,806
24,169
Fodasse. Estas duas semanas foram negras. Praticamente tudo que podia correr mal correu.
o título passou de algo quase garantido para uma tarefa muito difícil. Mesmo a Champions fica complicada
Que exagero! Estamos em Primeiro com 4 de avanço para o segundo (que são 5 na prática) e 7 para o terceiro.
Vamos ver se não caímos no playoff da despromoção.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,765
3,852
Esta lesão não tem absolutamente nada a ver com preparação física

Nem a do Martim já agora
Vê-se na cara dos jogadores o esforço e dificuldade na parte final dos jogos. Será por isso que já não fazem a pressão no campo todo e a saida de bola do guarda redes adversário.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,944
11,304
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O dinheiro investido no Samu é completamente secundário.
Era um titular importante nosso, não temos ninguém ao seu nível para o substituir, é a segunda lesão grave na mesma posição esta época.
A nivel desportivo vai complicar muito a época.
Depois, para ele isto é terrivel também.
Estava a ser convocado com regularidade, tinha ai um mundial à porta, estava a lutar por ser campeão e não se sabe o que podemos (ou poderiamos fazer com ele) na Europa.
Esperemos que seja no máximo rotura parcial, que é muito menos grave que total.
Precisa de ter calma na recuperação, sem pressas nem precipitações, e que faça o tratamento mais permanente e seguro, mesmo que isso demore muito mais tempo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,720
77,768
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a alucinar quando acho que não se perde nada em experimentar Vonic na equipa principal ?

Modo tiririka ?

Eu no dia seguinte ando sempre mais deprimido que na noite do mau resultado mas esta notícia de última hora deixou-me de rastos..e pior que isso, imaginar o tridente Borja-Gul-Pepê está a dar-me uma crise de vesícula.
O Vonic é terrível por amor da santa

Não é por marcar uns golos na B que passa a ser bom. Até o Wendel Silva marcava golos na B

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,147
Não dão.

Viu -se ontem
Não vamos entrar já por aí. Eu acho que com a continuidade, mesmo que forçada, o Gul pode surpreender muita gente.

Eu também estou desanmiado mas foda-se, não é hora de mandar a toalha ao chão. Agora muito menos! É hora de lutar pelos nossos.

E acredita que o Gul pelo menos vai tentar agarrar esta oportunidade única que tem.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,741
21,958
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Samu agora que aproveite o tempo de ausência para trabalhar também a vertente psicológica. É uma das coisas que o está a impedir de dar o salto, e é tão ou mais importante do que as qualidades enquanto futebolista.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
357
711
Eu estou a falar de potencial e das implicações que uma lesão destas pode ter no potencial de um jogador. E obviamente que uma lesão destas tem muito mais impacto no potencial e desenvolvimento de um jogador novo que num jogador de 35 anos. Parece-me óbvio.
Não quando estamos a falar numa potencial venda. Um jogador de 35 anos no NGC vale 0 para os tubarões. Um de 21/22 mesmo com uma rotura, pode ainda valer muito dinheiro, parece-me lógica basica sinceramente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,720
77,768
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vê-se na cara dos jogadores o esforço e dificuldade na parte final dos jogos. Será por isso que já não fazem a pressão no campo todo e a saida de bola do guarda redes adversário.
Não tem nada a ver com isso

E o treinador está farto de referir que os índices físicos estão bons

O recuar das linhas é estratégico não tem nada a ver com falta de pernas

• Like
Reações: tsilva

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,728
21,698
Conquistas
7
64
Porto
Estou a alucinar quando acho que não se perde nada em experimentar Vonic na equipa principal ?

Modo tiririka ?

Eu no dia seguinte ando sempre mais deprimido que na noite do mau resultado mas esta notícia de última hora deixou-me de rastos..e pior que isso, imaginar o tridente Borja-Gul-Pepê está a dar-me uma crise de vesícula.
Provavelmente é o que vai acontecer. Penso que ou ele ou Melnichenko terão que ser integrados, mas se vão/devem ter qualquer tipo de impacto? Não. Aí estás a alucinar, sim.

• Haha
Reações: Tails

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,290
35
Lisboa
Sabem quantos treinadores na história aplicaram um falso 9 com sucesso? E quem eram esses jogadores / que suporte, em termos de qualidade, existia em seu redor?

Esquece. Isto é muito simples. Ou Moffi anda com o relógio para trás ou ardeu.
Eu por acaso conheço um que o fez com muito sucesso 😄, mas chamava-se Guardiola, treinava o Barcelona e o falso 9 era o Messi.

Mas honestamente, em termos de proporção, estamos a falar do campeonato português e não do espanhol por isso porque não?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,290
35
Lisboa
Não quando estamos a falar numa potencial venda. Um jogador de 35 anos no NGC vale 0 para os tubarões. Um de 21/22 mesmo com uma rotura, pode ainda valer muito dinheiro, parece-me lógica basica sinceramente
E eu espero que tenhas razão, e que de facto está lesão não tenha impacto no crescimento do jogador quando regressar. Ainda que duvide muito.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,962
2,044
Braga
Que azar. As melhoras para o Samu.

Desportivamente é uma baixa importante mas temos opções. Ainda bem que fomos buscar o Moffi... (Por mim não tinha vindo)

Financeiramente Temos aqui muito dinheiro investidos. Provavelmente a ideia passava pela venda no verão. Agora temos que vender outro jogador.

Enfim... Uma bosta