Se for parcial tambem é para ser operado?
Que isto sirva para se perceber que ter 3 PDL era fundamental.Estava a escrever um grande texto sobre o que acho que deveria ser a abordagem à posição de ponta no clube, sobre a especialidade e caso que deve ser único na Europa entre clubes que lutam para ser campeões, terem os dois avançados com esta idade; sobre o que deveríamos fazer no verão e que abordagem ter..
Entretanto tive que pousar o telemóvel e quando volto, por um acaso, vou ao site do jogo e deparo-me com a notícia de última hora.
Haverá muito para analisar nos próximos dias, entretanto, apenas mais uma medalha que sai para a mesa, para os experts de pacotilha, aquela malta que defendia que a chegada de um avançado, não era tão prioritária assim.
Já nem sei quem foram, não gosto de ir buscar coisas antigas, quem quiser, se quiser, que enfie a carapuça.
Ironicamente eu andava a dizer, tinha esse feeling, que o nosso sucesso da época estaria muito dependente do que Moffi viesse a fazer ou não lol.
E agora isto.
Vonic ou Melnichenko que comecem a treinar com a A para ver se não temos aí uma surpresa qualquer.
O clube não falta em rotura muscular e duvido que seja roturaO Polaco é rotura muscular. Existem jogadores no limite.
Se é estratégia tem é uma boa merda, descupa a expressão.Não tem nada a ver com isso
E o treinador está farto de referir que os índices físicos estão bons
O recuar das linhas é estratégico não tem nada a ver com falta de pernas
Não é porque a realidade mostra que os adversários criam zero ou próximo disso quando baixas linhasSe é estratégia tem é uma boa merda, descupa a expressão.
Depende, mas pode ser, sim.Se for parcial tambem é para ser operado?
Não me estou a referir ao jogo de ontem, mas sim ao que temos apresentado a várias semanas.Não é porque a realidade mostra que os adversários criam zero ou próximo disso quando baixas linhas
Não é uma diarreia mental de um jogador que altera a realidade
Estás em negação amigoQuero olhar para isto com o otimismo possível e pensar que a mudança de estilo de jogo nos vai beneficiar, até porque os adversários já sabiam o que fazer e como jogamos com o Samu em campo. Pode ser que o efeito surpresa nos dê algum boost para as 13 jornadas que faltam. Posto isto, que se lixe a Europa e até a Taça se for preciso.
Não acho que Farioli vá sequer ponderar isso. Jogar com falso 9 (assumindo Rodrigo Mora) até seria, na teoria, favorável a elementos como o Sainz e Pepê em termos de abertura de espaços a explorar (diagonais interiores), mas é uma mudança demasiado arrojada.Eu por acaso conheço um que o fez com muito sucesso, mas chamava-se Guardiola, treinava o Barcelona e o falso 9 era o Messi.
Mas honestamente, em termos de proporção, estamos a falar do campeonato português e não do espanhol por isso porque não?
Que se deve a incapacidade da malta da frente em criar perigo e tem zero que ver com o baixar linhas ou não baixar linhasNão me estou a referir ao jogo de ontem, mas sim ao que temos apresentado a várias semanas.
Que se lixe a taça, pelo menos o jogo em Alvalade antes da ida à Luz.Quero olhar para isto com o otimismo possível e pensar que a mudança de estilo de jogo nos vai beneficiar, até porque os adversários já sabiam o que fazer e como jogamos com o Samu em campo. Pode ser que o efeito surpresa nos dê algum boost para as 13 jornadas que faltam. Posto isto, que se lixe a Europa e até a Taça se for preciso. Dois pontas de lança para atacar tanta frente é curto. Foco no campeonato.
O gül é horrível.Ainda ides engolir as palavras sobre o Gul. Tenha ele a continuidade de aposta que deram ao Samu esta época e não marca menos do que ele. Mais, não passa o jogo todo a perder bolas que não consegue dominar com os pés.
Gul pode ainda não ser um PL à altura da nossa História, mas acredito que pode fazer melhor segunda volta que a 1@ do Samu
Por acaso o Gul tem coisas parecidas ao Mielcarski, não chegam para o nível exigido...Ainda ides engolir as palavras sobre o Gul. Tenha ele a continuidade de aposta que deram ao Samu esta época e não marca menos do que ele. Mais, não passa o jogo todo a perder bolas que não consegue dominar com os pés.
Gul pode ainda não ser um PL à altura da nossa História, mas acredito que pode fazer melhor segunda volta que a 1@ do Samu