É uma grande infelicidade, tanto para ele como para nós, mas o que interessa é que recupere para voltar bem, sem dramas.
Se for preciso, Vonic e Trofim... o primeiro, pelo menos, sempre tem mais pontaria que alguns dos jogadores da A!aqueçam moffi e gul...
Que sentido faz avaliar 2 epocas ao Moffi se uma delas foi passada no estaleiro?Pena que esses 2 juntos não tenham sequer 10 golos nos últimos 2 anos. Mas pronto, ninguém vai adivinhar que a 1a e 2a opção vão passar meses no estaleiro
E o Vasquinho que não estava no plantel mas era como se estivesse.O nosso clube este ano a ter de lidar com 3(!) lesões graves e a morte profundamente dolorosa e precoce de uma lenda. Os outros a marcarem pelo sexto jogo consecutivo no último lance do jogo. Acnteça o que acontecer, vou lembrar-me de 25/26 para o resto da vida. Mas se vencermos isto, ficará no top campeonatos mais dificeis que vi conquistar.
Faz sentido na medida em que estar 1 época parada não é propriamente bom cartão de visita. Quantos e quantos apos lesões graves não voltam ao que eramQue sentido faz avaliar 2 epocas ao Moffi se uma delas foi passada no estaleiro?
Pois mas tu estavas a avaliar a falta de golos. Faz um sentido do caraças criticar o numero de golos de um jogador lesionado...Faz sentido na medida em que estar 1 época parada não é propriamente bom cartão de visita. Quantos e quantos apos lesões graves não voltam ao que eram
Não estiveste no Dragão ontem. Claramente!Dassss . Espero que nas vossas vidas não desistam com tanta facilidade …
O Mora pode jogar a 9 sem jogar da mesma forma que o Samu"O Mora a tentar receber aquelas bolas de costas vai só voar ao primeiro encosto de ombro. Sem Samu, e assumindo que não querem o Gul/Moffi a fazer o mesmo papel, é preciso alterar o esquema de ataque..."
Provavelmente porque ia ter muitos filhos da puta verdes e vermelhos, que não têm outro nome, a gozar e a brincar com a situação.Ele nem os comentários tem activos imagino o estado do bicho nesta altura.
Espero que a família e os mais próximos lhe consigam transmitir a força de vontade necessária e ao mesmo tempo não entrar em desespero.
Froholdt romper o rotuliano, Rosário ser atropelado por um camião, Paulinho Bóia afundar-nos no nevoeiro da Choupana, sporting bater-nos na Taça aos 122' com golo do Maxi Araújo após perda de bola do Moura, Martim estourar-se outra vez com o carro, perder com o regime do Zé Maisvinho com autogolo do Moffi e ser goleados pelo VfB nos quartos da LE.Enfim, já não sei o que mais falta acontecer ao Porto este ano.
Certo. Só estive no mesmo lugar de sempre desde 2019. A diferença é que eu não me resigno…Não estiveste no Dragão ontem. Claramente!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas o Jorge Costa e o Derlei não precisaram de tanto tempo... o Derlei lesionou-se em Dezembro de 2003 e voltou em Março ou Abril de 2004!!!Se for operado vai ficar 7 ou 8 meses de fora. Já tive lesão de rotura dos ligamentos é uma recuperação complicada e exige muita foram e motivação.
O Moffi tem melhor perfil de pivô de ataque do que o Samu embora seja um channel runner na sua essência. Se estiver apto e se acabar por ser ele a opção, não vejo que haja qualquer necessidade acrescida de alterar o que quer que seja."O Mora a tentar receber aquelas bolas de costas vai só voar ao primeiro encosto de ombro. Sem Samu, e assumindo que não querem o Gul/Moffi a fazer o mesmo papel, é preciso alterar o esquema de ataque..."