Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,724
21,693
Conquistas
7
64
Porto
Esta temporada está a ter vibes de 17/18, onde também perdemos o Danilo e a certa altura o Marega, jogadores importantes na altura.
Porra, esse Danilo era tão bom... Pena que nunca mais voltou a ser o monstro que era pré-aquiles. Pode soar a heresia mas não sei se não teve um pico globalmente superior ao do Fernando.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
738
1,066
Um grande abraço ao Samu , ainda em formação mas da sempre o que tem e adora o clube e os adeptos ! Não merece o que se tem dito dele , de maneira nenhuma.

perda brutal para o clube . Ele merece muito o título , não me esqueço que no ano passado foi dois poucos que me prendeu ao ecran a ver os nossos jogos ! Este ano sempre o vi lutar mesmo quando nada saia bem .

que tenha uma recuperação rápida e volte em pleno! Um grande miúdo este Samu ! Força dragão , és um de nós !

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,758
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não viste a olho nu a diferença?

O Gul não sabe pressionar. Está quase sempre mal posicionado e pouco ataca a bola.

Foi evidentissimo ontem, como tinha sido noutras ocasiões.
Pareceu me um bocado mais baixo que o Samu e poucas vezes fixo no Diomande sim

Mas o Samu também me irrita imenso porque fecha mal as linhas e na segunda parte quase nunca tem ar para pressionar

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,570
22,619
Vila Nova de Gaia, 1975
Pareceu me um bocado mais baixo que o Samu e poucas vezes fixo no Diomande sim

Mas o Samu também me irrita imenso porque fecha mal as linhas e na segunda parte quase nunca tem ar para pressionar
Mas faz alguma (muita) coisa, contrariamente ao Gul...

Vê também se te lembras de algum lance na segunda parte com o Gul a receber de costas e a distribuir para alguém.

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
663
452
Apesar de ser grande apreciador do jogador vai ser uma perda enorme para este resto de campeonato... Agora vai ser rezar e esperar que Gul ou Moffi estejam a altura.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
926
426
Notou, notou.

O Gul é muito pior na pressão e não conseguiu fazer um único movimento a receber de costas.
Mas acho que esse mesmo movimento de 3 homem é exatamento o que é propicio a lesoes.
Samu tem sofrido imensas faltas detras com este movimento e mtas delas nao sao marcadas.

6 Novembro 2013
3,006
828
Porto
É mesmo uma pena porque é um grande jogador com um futuro brilhante e este é o tipo de lesão que pode levar a desmotivar e estragar uma carreira. Esperemos que se mantenha positivo, faça o seu máximo e volte em grande.
Tem 21 anos e continua a poder ser um dos melhores da europa e uma estrela da seleção espanhola se tiver paciência e resiliência para recuperar ao máximo e não se apressar a pensar no curto prazo, mas numa recuperação plena que lhe permita voltar ao melhor nível.
Sou dos que acha o Samu um jogador mesmo fulcral para nós e uma grande perda - e que acha que vamos infelizmente notar a diferença. Que volte mais forte.