Sasa Borovnjak

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,826
50,396
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ofensivamente vive um bom momento novamente.

Na defesa é certo que nem sempre é ajudado como deve ser, mas pode e deve fazer mais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
Como escreveu o Pombal, está na altura de procurar um novo tipo de jogador.
Apostava num posição 5 puro, com poderio físico..
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,740
Porto
Ninja67 disse:
Como escreveu o Pombal, está na altura de procurar um novo tipo de jogador.
Apostava num posição 5 puro, com poderio físico..
O problema é que parece-me que o Moncho não é grande apreciador desse tipo de poste, com grande poderio físico, aquilo a que se chama no basket de um "armário".

Mas deixo a minha sugestão: Amadou Sidibé!!! Alguma coisa, o nosso colega @Marmita mete a cunha ao rapaz, como fez com o Sasa!!!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Blackadder disse:
O problema é que parece-me que o Moncho não é grande apreciador desse tipo de poste, com grande poderio físico, aquilo a que se chama no basket de um "armário".

Mas deixo a minha sugestão: Amadou Sidibé!!! Alguma coisa, o nosso colega @Marmita mete a cunha ao rapaz, como fez com o Sasa!!!
Tem jogado em Espanha?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
miguelmv5 disse:
Tem jogado em Espanha?
Jogou no Melilla da LEB Ouro ficaram em 6º lugar com média de 10 pontos e 7 ressaltos em 20 minutos por jogo.

O Sasa é um grande jogador e rende mais quando tem um bom 4 ao seu lado.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,740
Porto
Marmita disse:
Jogou no Melilla da LEB Ouro ficaram em 6º lugar com média de 10 pontos e 7 ressaltos em 20 minutos por jogo.

O Sasa é um grande jogador e rende mais quando tem um bom 4 ao seu lado.
Gostava de o ver jogar ao lado do Nick Washburn
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,394
14,036
Que venha um Coleman que ficamos melhor servidos. Importante é manter Landis e McGrew.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Sem saber de nada, eu diria Clint Robinson, que jogou no Esgueira à 2 anos!!

A agência dele já anunciou que vai jogar em Portugal só não disse onde...
Não tem qualidade para jogar no porto na minha opinião.

De certo que há outros jogadores que são melhores opções.

O jogador que me falaram não era o Clint
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Sasa Borovnjak está de saída do FC Porto

Ao fim de quatro temporadas, o sérvio Sasa Borovnjak (30 anos e 2,06 metros) vai deixar o FC Porto, onde conquistou duas Supertaças (2016 e 2019) e uma Taça de Portugal (2019). O poste, que chegou a Portugal em 2015 pela mão do Lusitânia dos Açores, está em fim de contrato com os portistas e o vínculo não vai ser renovado fundamentalmente por razões orçamentais, sabe O JOGO. Em maio, Borovnjak (médias de 15,5 pontos e 5,2 ressaltos em 22 jogos para a Liga Placard) foi apontado ao Benfica, mas, ao que foi possível apurar, esse cenário de mudança para a Luz não se coloca.

Esta será a terceira saída certa no Dragão, a juntar às de Daniel Relvão e Keven Gomes. O poste João Torrie (ex-Maia Basket) é reforço garantido, enquanto os internacionais Miguel Queiroz, Francisco Amarante, Vlad Voytso e o norte-americano Max Landis já tinham contrato. Desde o início de maio que o conjunto às ordens do técnico Moncho López - que renovou por dois anos - regressou aos treinos e, ao contrário das equipas de andebol e hóquei em patins (já de férias), estes são para continuar, alternando grupos de jogadores.

Fonte: OJOGO
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,740
Porto
Não tem qualidade para jogar no porto na minha opinião.

De certo que há outros jogadores que são melhores opções.

O jogador que me falaram não era o Clint
Não é uma grande vedeta mas acho que seria um jogador útil pois é um bom ressaltador e no desarme de lançamento. E como sabemos o jogo interior não a primeira jogada do playbook do Moncho. Ou seja, faria os seus pontos essencialmente através do ressalto ofensivo.

Obviamente que há melhores opções provavelmente também seriam bastante mais caras...

Eu só falei no Clint Robinson porque a agência dele disse que vai regressar em Portugal, apenas por isso.
 
  • Like
Reações: Fuzila