Se nascesses noutro país de que clube ( achas ) serias?

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,866
4,912
Pajuelista Assumido
Realmente nao consigo imaginar nascer noutro lado muito menos ser de outro clube, mas em miudo fui muitas vezes a Vigo e simpatizava com eles ,na altura estavam na segunda (acho que ate estava la um ou dois tugas) e curtia do equipamento. Tambem gostava muito da Lazio quando estava la o Couto.
Se calhar era de um desses
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Eu no Brasil sou tipo Bolsonaro, dizem as más linguas que já foi de 70 clubes mas eu não sou brasileiro, Quando estive ano e meio no Brasil, início da década de 80, era do Flamengo e simpatizava com o Grémio e S.Paulo. Nos últimos anos já me ví a torcer pelo Flamengo, agora já quero que percam, nunca gramei o Palmeiras e agora torço por eles. Em Espanha prefiro o Real ao Barça mas nem sempre foi assim. Em Inglaterra nunca gramei o Arsenal e agora gostava que ganhassem a Premier League.
Ando ao sabor do "vento" sem saber bem porquê nem interessa, o que interessa é o FCP esse nunca mudei desde que me conheço.
A última vez que ouvi o Bolsonaro é do Palmeiras mas já vestiu mil e uma camisolas. Ao sabor do vento também coleciono algumas simpatizas. Já simpatizei pelo Grémio porque tinha um amigo Brasileiro que era e ele era do Porto por reciprocidade, mas na verdade nem gostava muito do clube mas tinha de ser. No Brasil o São Paulo emana boas energias, o Botafogo e o Vasco da Gama também. Não gosto do Santos porque associo ao parolo do Neymar. Lembro-me de gostar do Cruzeiro porque é azul, assim como o Inter e o Chelsea, mas não quero saber do Hertha que ainda é mais parecido com as nossas cores. Gosto do United do George Best e do Bobby Charlton embora nunca os tenha visto jogar e claro simpatizo com a era do Ferguson lá, mas sempre quis que o Liverpool voltasse aos seus tempos áureos. Arsenal de 2004 era porreiro. Nápoles por causa de umas Italianas, mas se fosse por aí tinha de ser adepto do Slovan Bratislava e do Ferencvaros.

Mas não tenho tempo, paciência, nem vontade de me importar minimamente com os resultados de outro clube, por mim podiam todos descer de divisão.
 
R

Rm95

Guest
Seria do Liverpool na Inglaterra e do bayern na Alemanha.
De resto nao simpatizo com mais nenhum clube.
Desde pequeno sempre simpatizei com o bayern e sempre foi o clube que mais temi ate hoje. Ate o próprio nome "bayern" assustava. E assusta. Sempre gostei da frieza dos alemães.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Seria do Liverpool na Inglaterra e do bayern na Alemanha.
De resto nao simpatizo com mais nenhum clube.
Desde pequeno sempre simpatizei com o bayern e sempre foi o clube que mais temi ate hoje. Ate o próprio nome "bayern" assustava. E assusta. Sempre gostei da frieza dos alemães.
O Bayern para mim tem a cara do Oliver Kahn e um nome tão assustador como Schweinsteiger.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E tenho todos os citados aqui mas talvez não digitalizados na totalidade - Raja por exemplo.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,725
Conquistas
5
Em Espanha, escolhia o Barcelona por causa dos tempos do Ronaldinho e da geração tiki-taka do Guardiola.

Em Inglaterra, gosto do Liverpool e do Leeds e também gostava de ver jogar o Arsenal do Wenger quando estavam fortes... mas não consigo escolher um clube que apoiava.

De resto não tenho nenhuma preferência em outras ligas.
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Do Belenenses. Se tivrsse nascido em Lx.
Há quem nasça em Lisboa e seja do FCP, como conheci muitos, agora menos muito menos, que nasceram no Porto e eram benfiquistas. Direi que na minha rua e paralela à minha outra haveria 90 rapazes quando eu era puto e mais de 70% eram benfiquistas. Outros tempos.