Bienvenu.
jogou 23m, depois 70m, depois não entrou, oitavos de final 10m, quartos 2m. Está em queda.Alguém acompanhou a prestação de Fofana, na CAN, pela Costa do Marfim?
Bem, fez 70 minutos num jogo só ...jogou 23m, depois 70m, depois não entrou, oitavos de final 10m, quartos 2m. Está em queda.
Está é boa,todos os dias...Sexo Fofana é reforço do Futebol Clube do Porto.
![]()

Olivier Ntcham, um clássico do tópico da silly season.
Não têm esse perfil porque são soluções de recurso, planos B para colmatar “buracos” que não existiam na pré-época. Continuo a achar que o Farioli acreditava no Eustáquio mas que acabou por perceber que apenas o discurso de líder não chega. Só o Oskar foi dentro da política de crescimento porque foi um 2+1: um jogador com um potencial tremendo e uma opção de rotatividade para o Borja. Mesmo assim, todos chegam com um perfil “calmo” e de trabalho. Não fomos buscar estrelas. O único é o Thiago mas que toda a gente sabe do seu perfil de líder e que felizmente não tem os tiques de vedeta.Não estou particularmente entusiasmado com as vindas do Moffi ou do Fofana, acima de tudo porque não têm aquele perfil de jovem que passa os anos formativos connosco, com potencial para evoluir e subir de nível aqui, criando raízes afetivas com o clube e com os adeptos. Dito isto, tenho plena consciência da atenção que a direção e o treinador têm colocado não só nas qualidades futebolísticas, mas também nas qualidades humanas de cada reforço, algo validado pelo que temos visto do grupo que temos desde agosto. Por isso, acredito sinceramente que tudo vai correr pelo melhor.
Se todos continuarem a trabalhar com o foco que tem sido tão evidente ao longo da temporada, não há como não pensar que algo especial nos espera.
Claro, percebo isso tudo e apoio as opções a 100%. Apenas não são, para mim, opções entusiasmantes. Mas longe de mim de achar que não vão funcionar.Não têm esse perfil porque são soluções de recurso, planos B para colmatar “buracos” que não existiam na pré-época. Continuo a achar que o Farioli acreditava no Eustáquio mas que acabou por perceber que apenas o discurso de líder não chega. Só o Oskar foi dentro da política de crescimento porque foi um 2+1: um jogador com um potencial tremendo e uma opção de rotatividade para o Borja. Mesmo assim, todos chegam com um perfil “calmo” e de trabalho. Não fomos buscar estrelas. O único é o Thiago mas que toda a gente sabe do seu perfil de líder e que felizmente não tem os tiques de vedeta.