O Rennes pagou 20M por ele mas o emprestimo e um sinal de que ele nao esta contente por la, sera que o vendem por uns 8M tendo em conta que tem 30 anos e tal? Este gajo e claramente jogador de clube grande, o percurso de carreira dele e um misterio.
Jogador muito caro. Veio para dar descanso ao Viking, e só por isso, como se viu, já valeu a pena o empréstimo.Por curiosidade até onde iam financeiramente para garantir que ficava cá em definitivo? Falo de compra, não de salário. Apesar de achar um jogador com qualidades interessantes não dava mais de 6, 7 milhões por ele e por esse preço acho que o Rennes não vende.
Se não vender por esse preço não o vai vender...Por curiosidade até onde iam financeiramente para garantir que ficava cá em definitivo? Falo de compra, não de salário. Apesar de achar um jogador com qualidades interessantes não dava mais de 6, 7 milhões por ele e por esse preço acho que o Rennes não vende.
Óbvio que é só pra ser útil até o final da época tal como o Moffi. Por enquanto serão úteis. O Thiago veremos porque tem outra qualidade.Falam em transferência… parece-me claro que a estrutura não o considera mais do que um stopgap.