Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.02 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
818
1,065
Pagas-lhe o ordenado? Puta de post, foda-se.
Ja ficamos com pior e a pagar o mesmo ou aproximado.
Puta de post é o teu otario. Mas tas a falar com quem?
Queres o quê? Mais merda a colher do Portimonense, merda a colher de merda do mexico e de núcleos de empresários a mamar??
A qualidade paga-se , existindo vontade do jogador é possível.
Queres voltar ao tempo do refugo das negociatas? É isso?
Um Nakagima um Waris e um guarda redes do Portimonense pagam na boa um Fofana otario.
Esse tempo acabou!!
Queres bilhetes compra ou fazes te socio!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,288
7,308
Ja ficamos com pior e a pagar o mesmo ou aproximado.
Puta de post é o teu otario. Mas tas a falar com quem?
Queres o quê? Mais merda a colher do Portimonense, merda a colher de merda do mexico e de núcleos de empresários a mamar??
A qualidade paga-se , existindo vontade do jogador é possível.
Queres voltar ao tempo do refugo das negociatas? É isso?
Um Nakagima um Waris e um guarda redes do Portimonense pagam na boa um Fofana otario.
Esse tempo acabou!!
Queres bilhetes compra ou fazes te socio!
Ficaste irritadinha fofa. Adoro.

Disseste que o Fofana "TEM QUE FICAR". E eu perguntei se lhe pagavas o ordenado - porque o contexto em que o Fofana aterra cá e o papel de suplente que está a ter, não é algo OBVIAMENTE que ele aceitaria de bom grado.
E o ordenado que ele TEM está completamente influenciado por onde andou antes de ir parar a equipa que detem o passe dele.

Portanto, se o Fofana aceitar reduzir o ordenado substancialmente, aos 30 anos, para ficar no FC Porto, quando terá mercado que lhe pague o que ele ganha agora, OPTIMO. Sou o primeiro a anuir. Quem me dera.

Agora TEM QUE FICAR? Se não ficar o André Vilas Boas está a falhar é isso? OBVIO QUE NAO, porque o ordenado do gajo é monstro.

Como não vivo na terra da fantasia, pergunto-te, pagas tu o ordenado?

Puto de post de merda, ter que explicar merdas básicas...

:(

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
818
1,065
Zé Luís -1,8 milhões epoca , Nakagima -1,4 milhões , Herrera -2 milhões...tudo isto debaixo do fairplay financeiro da Uefa , tudo isto ao mesmo tempo no plantel...queres mais?
Ahh saudades dos velhos tempos de contratação por catalogo e gastar dinheiro em cepos!!
A velha gestão segura!!
Oh amigo você a mim não me ensina nada , muito menos deturpa ou interpreta a minha frase para o campo que lhe convém!
Precebeu!
O tem que ficar resume-se a que o jogador tem mais do que competência para ser titularissimo, aliado a qualidade tem experiência e maturidade, é destes que precisamos...e nao de camiões de refugo!!
Compete a direcção convencer as partes envolvidas a que o jogador fique...existem varias formas para que isso aconteça...sabias??
Ou só sabes conviver e ficar calado quando faziamos negociatas como nos ultimos 10 anos??
Nem piavas!!
4 jogadores de merda pagam o salário de 1 bom. E é por ai que se tem que começar.
Vontade de ficar o jogador tem...agora temos que tentar, simples!!
Gosto deste que andaram aqui no forum caladinhos quando renovavamos com um treinador que ganhava quase tanto como um Kloop ou Guardiola desta vida, escolhia os jogadores ( de merda) encostava outros...ai podia-se gastar e torrar dinheiro.
Agora ter um jogador com qualidade acima da media, que chegou e fez toda a diferença no Tugao, que não é titular absoluto porque tem na frente dele um predestinado ( embora possa jogar ao mesmo tempo), que começando a pre-epoca vai ser titular quase de caras....epah nem vale a pena tentar....epah loucuras não!!
Aaahhh saudades do Samueis Portugal!!
Vai dar banho ao cão socio!

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,334
11,942
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jovens, já não tivemos provas suficientes que esta administração sabe o que faz e que a maior permissa é sempre uma boa saúde financeira do clube?
Calma amigos, vai tudo correr bem

• Like
Reações: zapan

liebe_fcp

Lugar Anual
16 Junho 2017
1,382
2,131
Tenham calma por favor, estamos aqui todos ligados por uma paixão em comum, a remar para o mesmo lado.
Para mim há um valor inegociável que priorizo em passar às minhas filhas: educação.

Fico doente ao ver pessoal a ser mal educado, principalmente por motivos fúteis, entre gente que quer o mesmo, tenha ou não razão no que diz. Se a tinha, perdeu-a a partir desse exato momento.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,698
2,901
Zé Luís -1,8 milhões epoca , Nakagima -1,4 milhões , Herrera -2 milhões...tudo isto debaixo do fairplay financeiro da Uefa , tudo isto ao mesmo tempo no plantel...queres mais?
Ahh saudades dos velhos tempos de contratação por catalogo e gastar dinheiro em cepos!!
A velha gestão segura!!
Oh amigo você a mim não me ensina nada , muito menos deturpa ou interpreta a minha frase para o campo que lhe convém!
Precebeu!
O tem que ficar resume-se a que o jogador tem mais do que competência para ser titularissimo, aliado a qualidade tem experiência e maturidade, é destes que precisamos...e nao de camiões de refugo!!
Compete a direcção convencer as partes envolvidas a que o jogador fique...existem varias formas para que isso aconteça...sabias??
Ou só sabes conviver e ficar calado quando faziamos negociatas como nos ultimos 10 anos??
Nem piavas!!
4 jogadores de merda pagam o salário de 1 bom. E é por ai que se tem que começar.
Vontade de ficar o jogador tem...agora temos que tentar, simples!!
Gosto deste que andaram aqui no forum caladinhos quando renovavamos com um treinador que ganhava quase tanto como um Kloop ou Guardiola desta vida, escolhia os jogadores ( de merda) encostava outros...ai podia-se gastar e torrar dinheiro.
Agora ter um jogador com qualidade acima da media, que chegou e fez toda a diferença no Tugao, que não é titular absoluto porque tem na frente dele um predestinado ( embora possa jogar ao mesmo tempo), que começando a pre-epoca vai ser titular quase de caras....epah nem vale a pena tentar....epah loucuras não!!
Aaahhh saudades do Samueis Portugal!!
Vai dar banho ao cão socio!
Tens consciência que muito provavelmente nem o Diogo Costa ganha o que o Seko ganha ? O futebol, um grupo de trabalho, não é so uma questão de ter ou não a capacidade de pagar o salario, sobretudo atualmente.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
818
1,065
Tens consciência que muito provavelmente nem o Diogo Costa ganha o que o Seko ganha ? O futebol, um grupo de trabalho, não é so uma questão de ter ou não a capacidade de pagar o salario, sobretudo atualmente.
Diogo Costa 2,5 milhões epoca.
Fofana 4 milhões.
Sim tenho.
Se o Fofana ficar terá de baixar um ordenado ao nivel de um Herrera...por ai.
Se aceita ou não ...

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
818
1,065
Tenham calma por favor, estamos aqui todos ligados por uma paixão em comum, a remar para o mesmo lado.
Para mim há um valor inegociável que priorizo em passar às minhas filhas: educação.

Fico doente ao ver pessoal a ser mal educado, principalmente por motivos fúteis, entre gente que quer o mesmo, tenha ou não razão no que diz. Se a tinha, perdeu-a a partir desse exato momento.
Calma pah!! Isto do futebol e a paixão por vezes temos que ser " homens" de barba rija !!
Aguenta a pressão carago!!

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,155
5,324
O Seko se ficar vai ter ganhar de acordo com a nossa tabela salarial. Uma coisa é certa, foi uma contratação em cheio. Oxalá fique, é um grande jogador.

• Like
Reações: pauloans

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
818
1,065
Só mais uma coisa, o Gabri Veiga ganhava 10 a 12 milhões na Arábia , veio para o FCPORTO ganhar 1,6 milhões ...
Não digam que é impossível a esta Administração convencer jogadores!
Sei o que falo, e sei do trabalho que está a ser feito...e principalmente das capacidades das pessoas que estão diante do clube.
Pensem no que ja foi feito neste ano e meio...pensem só nisso.
Confiem , estes querem mesmo é bons jogadores e trazer de volta o FCPORTO das vitórias, de esmagar cá dentro e lá fora!

• Like
Reações: pauloans

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,698
2,901
O Seko se ficar vai ter ganhar de acordo com a nossa tabela salarial. Uma coisa é certa, foi uma contratação em cheio. Oxalá fique, é um grande jogador.
O Seko ganha quase 5M de euros no Rennes e mudaram de treinador( que ainda por cima o conhece bem). A questão nem é propriamente de saber se vai ou não ficar mas de ter a noção das dificuldades de manter o jogador. Como adeptos, temos que ter consciência de certas realidades e que nem tudo vai sempre no sentido das nossas proprias vontades.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,879
24,344
Acho que seria muito interessante o Fofana ficar. Acredito muito que o treinador pense o mesmo (e o presidente também).
Agora, dessa vontade até às realidade vai uma distancia grande.
Dependerá sempre do negócio que se conseguir fazer com o seu clube e da capacidade do jogador em aceitar uma obrigatória redução de massa salarial de forma a entrar nos valores da nossa tabela.
A seu tempo se perceberá...

• Like
Reações: Hulk27 e pauloans

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,149
8,581
Se aceitar um salário de 2,5M é de ficar, se não boa sorte na sua jornada e muito obrigado pela passagem.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
818
1,065
Se aceitar um salário de 2,5M é de ficar, se não boa sorte na sua jornada e muito obrigado pela passagem.
Não lhe vao pagar nunca o salário do Diogo Costa ou do Luuk De jong.
Para ficar teria de reduzir mais, teria de ser feita qquer tipo de promessa de um futuro contrato/saida.
Do nosso lado teria de ser jogado o factor da ambição do jogador ganhar titulos, jogar Champions, jogar num clube bicampeão europeu...depois de coleccionar isso ao currículo, ir novamente para contratos milionarios.
O difícil nisto é convencer o clube Rennes.
De resto tal como disse atrás uma administração que convence o Gabri, convence o Samu, convence o Luuk etc tudo jogadores com salários elevados a vir para o nosso clube , readaptando esses mesmos salarios a nossa realidade...uma direcção assim tem mais do que competência para fazer este negócio com pés e cabeça.

• Like
Reações: pauloans e Gomes

liebe_fcp

Lugar Anual
16 Junho 2017
1,382
2,131
Tens muitos dragões, compra lugar anual.

Eu a achar que toda a gente sabia como tirar a publicidade e isto do lugar anual afinal parece que é segredo de Estado 😂
Mereces cada quilate. Não fazia ideia de que era possível eliminar a publicidade, e com a tua laracha acabei por resolver. És um santo.

@Flames a presidente!!