Seleção A

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Estive a ler as opiniões de toda a gente e respeito. Eu não consigo desejar derrotas para Portugal mas cada um é livre de expressar o que lhe vai na alma. Nem vou falar do jogo pois o Fernando Santos foi comido na 2 parte e deixou andar sem fazer nada, vou falar apenas na situação do Ronaldo o ódio ao homem não nos.pode toldar o pensamemto. Eu não o crítico por ter feito que o fez viu ser roubado um golo clarissimo no último segundo a reacção dele foi normalissima se ele fosse confrontar o árbitro possivelmente seria expulso ele atirou a braçadeira para o chão por desânimo e revolta ( se estava mais revoltado por o golo ser dele do que de um colega não sei) mas é legitima a sua revolta não misturem as coisas ele não desrespeitou ninguém ao atirar a braçadeira para o chão foi a reacção momentânea ao que se tinha passado e porque o jogo acabou logo a seguir. Se fosse um jogador do Porto a ter a mesma atitude num jogo nosso jamais o criticaria.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,853
14,538
Ainda me lembro daquela do baía 😂😂
A do Baía não haviam imagens claras. Aliás, uma empresa inglesa fez análises das imagens e afirmou que não tinha passado. Tal desagradou à cs tuga, que de imediato escarneceu dessas análises de imagens... mas meses mais tarde usou esse tipo de análise para justificar que um corte do Gallas em cima da linha de golo, já tinha sido para lá da linha ( o chelsea do Mourinho acabou eliminado frente ao arsenal).
Eu lembro-me mais de um canto directo do Deco ( ou Clayton), que o Bossio tirou claramente de dentro da baliza, e o golo não foi validado.
 
  • Like
  • Love
Reações: tsilva e Malhanga

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se o árbitro reconheceu o erro, porque não colocar uma providência cautelar em Belgrado para reverter a decisão do árbitro?

Certamente existiram juizes iluminados capazes de tomarem este tipo de decisões
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
Agora a serio,pergunta para os moderadores,ate quando ?
Tambem me estou nas tintas para a seleção e federação que protege os corruptos dos orcs... também devo ser banido é 🤔.

Haja lata para defender federações e seleções que fizeram o que fizeram ao nosso Baia e não só... o que fizeram no início do euro 2004 em encostar os nossos campeões europeus...

Só não vê quem não quer, o que é a federação e seleção...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,539
6,702
A do Baía não haviam imagens claras. Aliás, uma empresa inglesa fez análises das imagens e afirmou que não tinha passado. Tal desagradou à cs tuga, que de imediato escarneceu dessas análises de imagens... mas meses mais tarde usou esse tipo de análise para justificar que um corte do Gallas em cima da linha de golo, já tinha sido para lá da linha ( o chelsea do Mourinho acabou eliminado frente ao arsenal).
Eu lembro-me mais de um canto directo do Deco ( ou Clayton), que o Bossio tirou claramente de dentro da baliza, e o golo não foi validado.
Do Baía lembro me uma que vi nas Antas, no estádio em que defende uma bola fora da área, contra os corruptos. Uns diziam que tinha sido com a mão outros diziam que tinha sido com o corpo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A UEFA nunca erra, os árbitros nunca erram, no fundo no futebol em Portugal é isto x 1000 e contra nós. Mas no geral as entidades competentes não gostam de chamar os árbitros e assistentes à pedra e preferem mascarar colocando uma abelha à frente do elefante para ver se passa despercebido com os zumbidos.
A
Seria mais complicado se fosse contra o FCPorto. Assim é grave mas não vem mal ao mundo. São ossos do ofícios.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,853
14,538
Do Baía lembro me uma que vi nas Antas, no estádio em que defende uma bola fora da área, contra os corruptos. Uns diziam que tinha sido com a mão outros diziam que tinha sido com o corpo.
Sim. Mas o coroado também marcou uma vez penalty do Baía, a favor do benfica, apesar de saber que não era penalty. Segundo ele, só para não desautorizar o fiscal de linha.
Mas o mais engraçado é as tv's todas denunciarem os videos onde há esses gamanços contra o Porto, mas deixa adeptos do asshole b publicar vídeos à vontade, onde esdes lances foram retirados... e assim se reescreve a história com a narrativa oficial do regime.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tambem me estou nas tintas para a seleção e federação que protege os corruptos dos orcs... também devo ser banido é 🤔.

Haja lata para defender federações e seleções que fizeram o que fizeram ao nosso Baia e não só... o que fizeram no início do euro 2004 em encostar os nossos campeões europeus...

Só não vê quem não quer, o que é a federação e seleção...
Nada mais acertado.

Só ignóbeis não conseguem entender o quadro de pessoal da FPF. É pena, que não consigam entender que Humberto Coelho e João Vieira Pinto, são apenas a ponta do Icebergue.

Compreendo que quem nasceu neste século, encaixe o futebol português da mesma forma, não tem as mesmas vivências e experiências e tão pouco está capacitado para entender a forma ardilosa como o polvo lampião e o sistema lagartiano se move e tira vantagens, provavelmente, começando pelo porteiro ou a Sra. da limpeza, que são peças importantíssimas, mas passando pelo Boy Scout apanha bolas que apenas lá vai uma vez por ano fazer um biscate, até a um Piriquito qualquer que recolha a sua choruda avença! São todos escolhidos a dedo, e sabem ao que vão, são catedráticos na sua missão caso contrário nem cheiravam!

A FPF e a seleção é um antro de vergonha e a principal responsável pelo estado do futebol português e da comunicação social desportiva. É o veículo que executa o famoso ‘PowerPoint’.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mas é preciso ter noção que sem selecção o NGC nunca teria valorizado e encaixado tanto dinheiro em jogadores. A selecção ajuda a valorizar jogadores, além disso a selecção também é uma motivação extra para os jogadores. Por muito que haja gente que não goste da selecção ou que não quer saber dela, aos nossos jogadores interessa bastante, para muitos deles é um sonho e um orgulho representar o seu país e o NGC não pode proibir os nossos jogadores por isso.
Se tívessemos proibido os nossos jogadores frequentar a selecção, Pepe e SO nunca teriam renovado.
proibir jogadores de jogarem pela selecao do seu pais? Mas ha mesmo algum maluquinho aqui que tenha sugerido isso?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Messi não joga na seleção metade do que joga no Barcelona. O melhor jogador do mundial 2014 foi James Rodriguez. Messi levou o troféu como prémio de consolação. E dá que pensar que um gajo tido como o melhor de sempre tenha sido o melhor só em 2 competições.
A Argentina não atingiu todo o seu potencial e vai acabar com a sua geração de ouro a ganhar uma mísera medalha olímpica.
Isto porque seguiram o mesmo rumo de cá de focar as decisões consoante os caprichos de um gajo e lá não houve Éders ou Guedes para meterem os golos quando eram precisos.
Não coloques aqui as reescritas históricas da GestiFute. O Messi em 2014 levou a Argentina à final do mundial perdendo apenas no prolongamento contra uma selecção infinitamente melhor.

O James fez um mundial muito bom mas foi eliminado por uma equipa que logo a seguir levou 7.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Grande Sérvia! Confesso que aquando do 0-2 já tinha deitado a braçadeira ao chão mas a recuperação acabou por ser excelente.

Eu agora só vou esperar as consequências deste episódio. Não me lembro em muitos anos que assisto a este desporto de ver um capitão de uma selecção nacional atirar a braçadeira ao chão.

E o pior de tudo é que o motivo foi uma frustração latente em não ter conseguido aproximar-se de um record individual. Isto por si só é uma falta de respeito e um insulto brutal ao esforço de todo um grupo de trabalho.

Se o Penaldo não for castigado o Fernando Santos acabou de perder definitivamente o balneário.

Outra situação curiosa foram as declarações do próprio Fernando Santos. Diz ele que o árbitro lhe foi pedir desculpa e que se sentia envergonhado. Agora pergunto eu. O Kassai também pediu desculpa ao treinador do Bayern e disse que se sentiu envergonhado?

A hipocrisia é o que é. Hoje muitos decidiram dar uma lição dela.

Fica para a História um dos momentos mais vergonhosos da selecção de Portugal. Resta saber as ilações que se vão tirar. De qualquer das maneiras isto também é consequência de anos e anos de vedetismo e glorificação de um individuo a quem decidiram entregar uma braçadeira mas que não a soube honrar e que no final descartou como se de mais um automóvel com mais de 6 meses se tratasse.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
este comentario combina bastante bem com o avatar de cerveja na mao
 
  • Like
Reações: Dragao_man e tsilva

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Até falei nele mais a frente.

E até acabou por haver uma explicação oficiosa por parte do scolari em que disse que foi "os do porto" que lhe pediram para o não convocar.
o Baia estava em litigio com alguem da Federacao, nao me recordo se era mesmo o Madail, por isso o Scolari recebeu ordem de nao o convocar. Nao teve nada a ver com ser do FCP.

Agora o episodio de convocar o Bruno Vale, terceiro redes, é que nao lembra ao diabo tambem.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
E foi bem expulso! Ele também jogava com o wayne no Manchester united e provocou a sua expulsão e ajudou a seleção! Ele hoje esteve mal mas o que tem a ver com turim? Ele estava a defender as cores do nosso Clube? Não! Então nada a dizer! A dizer algo é sobre a sua atitude hoje e na qual não vou entrar na discussão. Hoje era Portugal ou a seleção Portuguesa a jogar e não a Juventus! A não ser que represente o Meu FUTEBOL CLUBE DO PORTO, quero que todos os jogadore vão se foder! Isto a nível de clubes! Na seleção quero que a Portuguesa ganhe o maior número de coisas e que oa jogadores do meu clube não se magoem!
vamos estar em 2050, os nossos filhos a comentarem neste forum e a dizerem que nunca gostaram do Ronaldo porque os pais lhes contaram que em 2009 ou la quando foi ele marcou um golao contra o nosso clube