Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,015
32,269
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Hugo Almeida é Fraco. Constatação. O que pode depreender-se de tudo isto? Nem tudo que é formado no nosso clube, e por mais amor e garra que tenha ao mesmo, acabará por se tornar num deus do futebol (ou lá perto), por mais que a gente queira ou gostasse, ou por mais vontade e querer que eles possam ter. È incrível como é que um cêpo destes chegou a vestir o nosso manto.

È uma pena ver o moutinho nesta selecção, e já agora espero que apanhemos a França. Não, não sou maluco, é que se com um grupo de merda ficamos pelo playoff, fico com a ideia que só jogamos bem contra grandes selecções, e que se nos calha a Islândia ainda vamos acabar a sofer. Por isso mandem vir a França:)

B

bluesystem

Guest
Ramalho disse:
Teremos a Suécia pela frente.

Cheira-me que vamos ver o mundial pela TV
Tb a mim.Como já disse há males que veem por bem e se formos eliminados é da melhor maneira que se faz uma revoluçao no balneario e no treinador.
Precisamos de uma nova seleçao e para isso acontecer é preciso acontecer algo de mau.

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
854
8
Gondomar, 1988
A Suécia é uma selecção perfeitamente ao nosso alcance. Acredito que conseguimos passar. A nossa selecção devidamente motivada consegue jogar de igual para igual com qualquer selecção. Não é como o Paulo Bento fez na qualificação, quando ainda tinhamos hipoteses de chegar a 1º, afirmar que estavamos a lutar pelo play-off. Agora lamentámos o empate com Israel e espero não o lamentarmos ainda mais.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,965
6,744
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é a pior nem a melhor seleccão que nos poderia ter calhado, é qualquer coisa intermédia, diria que se jogarmos como temos feito nesta qualificação temos 50% de hipóteses de passar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,015
32,269
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Passamos a brincar (ironia).. A suécia não tem defesa nenhuma. Embora o ataque assuste, acredito que passamos mais facilmente ou não.

H

hast

Guest
Se a Suécia for ligeiramente, e só ligeiramente, melhor do que Israel, tenho sérias dúvidas que a seleção do Mendes/Risca-ao-Meio consiga empatar qualquer um dos dois jogos. Vai ser bonito, vai...
Tsunamis de baba e ranho perfilam-se no horizonte.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,822
1,112
sinal disse:
Ibrahimovic vs CR

Interessante!
É pena que um deles fique sem Mundial. Espero que seja o Ibra :)

Se o maçarro do Paulo Bento não inventar acho que está 60-40 % para nós.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,015
32,269
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
hast disse:
Se a Suécia for ligeiramente, e só ligeiramente, melhor do que Israel, tenho sérias dúvidas que a seleção do Mendes/Risca-ao-Meio consiga empatar qualquer um dos dois jogos. Vai ser bonito, vai...
Tsunamis de baba e ranho perfilam-se no horizonte.
O problema é que para estes jogos não será necessária a famosa "palestra de motivação" do paulo bento, pelo que eu acho que a disposição/auto motivação dos jogadores não apenas será diferente como terá outros frutos.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,419
14
Não acredito que joguemos como temos feito até aqui. A equipa costuma superar-se em jogos "a sério". (Parecidos com o FCPorto nesse aspecto... com a diferença que nós mesmo jogando assim-assim ganhamos :)).

Pena o Ibrahimovic ficar de fora do Mundial.

N

n e r a

Guest
Se Portugal ficar fora do Mundial não me afecta minimamente. Não gosto da maneira de ser do nosso capitão e do treinador, muito menos dos dirigentes. Fico com pena pelo Moutinho, Varela, Josue, jogadores com um comportamento correcto na selecção e que dizem bastante aos adeptos do FCP

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,141
406
43
Cascais
Se jogarmos ao nível do que fizemos na qualificação, somos eliminados de certeza.

Se jogarmos ao nível do que fizemos no último Euro, temos grandes probabilidades de passar.

Como aqui já foi referido, a nossa seleção tem a capacidade de se superar no jogos "grandes", espero que essa superação se mantenha.

De qualquer forma, o que "temos" a fazer agora é apoiar.

Eu vou estar na Luz dia 15 para os apoiar.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
E o jogo do playoff vai ser.... NA LUZ!!! SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE! Desculpem mas não consigo compactuar com isto. Mete nojo. Força Suécia!

G

GTM

Guest
Espero que Portugal ganhe, e vá ao Mundial, embora, não esteja muito confiante. Espero que o Cristiano Ronaldo, apareça ao mais alto nível, fazendo as mesmas exibições, que faz no Real Madrid.

A

Atsitrop

Guest
Esta Selecção não puxa por mim. Já lá vão os tempos em que vibrava com a Selecção. Muitas vezes dou por mim a torcer contra. Ainda assim, o meu feeling é que Portugal vai estar no Mundial.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,937
7,542
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Lamento dizê-lo, mas a capa do jornal O Jogo - o único desportivo por que passo os olhos - roça a falta de respeito pelos demais jogadores da selecção. É um exagero completo.

Em relação ao jogo, não vou propriamente torcer pelo adversário, mas confesso que se a Suécia vencesse não ficaria incomodado por aí além. Houve um sargento que destruiu o sentimento que já tive e que nunca mais consegui repor.