Seleção A

D

Dexter

Guest
Porque é que o Danny - o nosso jogador em melhor forma actualmente (exceptuando, talvez, o Ronaldo) não foi titularíssimo (quanto mais ter estado, escandalosamente, no banco o tempo todo)?

Gostava que os mestres da táctica cá da tasca me explicassem isto. Obrigado.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
4,146
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acho que a nossa seleção sub-21 despachava este Israel bem mais facilmente que a equipa A. Jogadores como André Almeida, Cedric, Nelson Oliveira, Ruben Micael, não podem jogar na nossa seleção, são jogadores medíocres, e três deles jogaram ontem... Quem perde tantos pontos na qualificação, num grupo facílimo, não pode ir ao Mundial...

B

bluesystem

Guest
Esta seleçao precisa que lhe aconteça algo catastrofico para haver uma revoluçao ou seja ficar de fora do mundial (nao fazia mal nenhum a ninguem) há males que veem por bem.
Esta seleçao é uma autentica bosta desculpem lá a expressao e enquanto jogar cada um para si nao vamos a lado nenhum e muito menos com tótós chamados Paulo Bento.

Venha de lá a França nos Play Offs para irmos de vela xD !!

P

PGomes

Guest
Isto é realmente anedótico. Uma seleção sem fio de jogo sem ambição sem nada. O PB no seu melhor.
Que ao menos fique aqui bem claro o que vale este senhor para alguns foristas que noutros tópicos davam o PB como alguém capaz de tirar de uma equipa o melhor que ela tem potenciando ao maximo as suas qualidades. Meus amigos o PB é fraco e a unica coisa que sabe fazer é andar sempre a mandar bocas a torto e a direito como por exemplo nos ataques que parece ter gosto em fazer aos nossos treinadores e ao NGP. Ainda bem que eu normalmente não perco muito tempo a ver jogos da seleção.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,569
Objectivamente, esta selecção tem alguns jogadores muito bons e de resto é uma selecção completamente vulgar. Ronaldo, Moutinho ou Pepe são o que vai valendo a esta geração, que precisa com urgência de sangue novo...

Se fizéssemos seleções combinadas de Portugal/Bélgica ou Portugal/Colômbia, nem metade dos titulares eram portugueses!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Assistimos a um exibição ridícula na passada sexta-feira. Imprevistos acontecem, maus dias também, podem empatar com Israel, com o Liechtenstein (alguém se recorda?), mas não podem, jamais, jogar daquela forma. Concentração, motivação, vontade... ? Em casa? Não se sentem motivados para defrontar adversários mais fracos? Nem quando representam o país? ... motivação... profissionalismo, isso sim, dispensa qualquer necessidade de motivação. Cristiano Ronaldo, por muito frustrante que lhe seja jogar na companhia de "cepos", comparando-o aos companheiros, é o capitão e deve forçosamente ter outra atitude ao invés de passar todo o encontro a bufar. Os restantes panhonhas devem reflectir igualmente sobre o que fizeram. Entraram em campo para jogar, não como passatempo, recreação, para esticar as pernas, fazer turismo ou ver as vistas...

O panhonha-mor bem pode olhar para os últimos jogos dos sub-21, e aprender alguma coisa, caso seja capaz. Que raio de convocatórias são estas? Ruben Micael a titular com Danny no banco? Danny, que tem feito uma temporada excelente, contrariamente ao outro tipo, poderia dar bastante à selecção, caso Paulo Bento descobrisse que ele não é um extremo. Mas está bastante difícil chegar lá, o melhor seria que alguém lhe arranjasse o número do Spalletti. Manuel Fernandes? Não será possível fazer as "pazes"? Não temos muito melhor. Renovar a selecção? Testar diferentes jogadores? José Fonte? Vaz Tê? Nem uma única internacionalização? Num particularzinho, só para amostra... Será alguma vergonha convocar jogadores que não actuem nos três grandes + Braga? Vítor e Licá realizaram temporadas muito boas, é necessário que se transfiram para outros emblemas? Adiram ao seu clube de amigos? Ou que mudem de agente?...

Paulo Bento é uma sanguessuga. Pega num grupo de bons jogadores e seca-os até à mediocridade.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
J | [Ka!s3r^]. disse:
Assistimos a um exibição ridícula na passada sexta-feira. Imprevistos acontecem, maus dias também, podem empatar com Israel, com o Liechtenstein (alguém se recorda?)
E quem não se lembra do "Massacre do Bessa" liderado por Jari Litmanen?????

F

Francisco Oliveira

Guest
Sou suspeito para falar da selecção porque o meu apoio não terá. Nunca oderia apoiar a equipa de um país que mal trata o meu clube. Mas cá vai a minha opinião. Não vejo onde está a grande equipa que muitos querem que essa selecção seja.Tirando 3 ou 4 de topo os restantes são autênticas banalidades.

Começando pela baliza só me rio. Quanto mais querem comparar o incomparavel mais essas grandes estrelas promovidas á força dão os frangos do costume. Foi assim com o rei dos frangos na final do Euro 2004 e continua um tal de Patricio a fazer justica pelos próprios pés ou mãos. Querem fazer desses guarda-frangos mais do que são para ofuscar o grande Baía. O tal Patricio nem aos calcanhares do grande Ze Beto chega. Só peço que o Patricio continue na sua épica carreira de tiros nos pés.
A cs magrebina continuará a fazer a lavagem.

Na defesa tirando o Pepe e o escanzelado Cuentrao temos algumas promessas mas grandes jogadores não se vê. No meio-campo tirando o grande João Moutinho é o deserto total. Acredito no Josué mas ainda tem muito caminho a percorrer para ser um jogador de topo.

Na frente talvez tenhamos dos melhores extremos, Ronaldo, Nani e Danny mas no meio temos como habituais os grandes Postiga e H.Almeida... palavras para quê? Nos projectos de jogadores da cs magrebina nem vale a pena comentar.

Estou-me literalmente borrifando se essa equipa vai ao mundial ou não. No próximo mundial quero é que lá estejam grandes equipas e essa não me parece que seja. Uma grande equipa neste grupelho estava apurada á muito tempo mesmo com os colossos Russia, Israel, Luxemburgo e que me desculpem as outras super-potências que nem me lembro o nome.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,904
6,587
Conquistas
1
  • Junho/18
É verdade que a selecção já teve melhores jogadores, mas também já não via tantos bons jogadores nas camadas jovens em muito anos, logo não percebo o alarmismo para o futuro. Quanto ao presente, até acharia normal falharmos o Mundial se não tivéssemos neste grupo ridículo e com a possibilidade de ainda disputar um play off.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
11 Inicial:

Patrício

André Almeida
Neto
Ricardo Costa
Coentrão

Veloso
Moutinho
Josué

Nani
Varela
Postiga

H

herolurker

Guest
Será que sou o único que vejo que Nani já não têm nada para oferecer?

Porque é que este jogador, ordinário, continua a jogar no 11 inicial?

Onde está Licá? Bons extremos não faltam a PT, use-se Licá, Moutinho e Varela, estariamos muito melhor.

Até vou mais longe, tragam Quaresma, que ao menos é produtivo.

Este Nani, sombra de Ronaldo, faz 1 bom jogo em cada 10, e 10 jogos de selecção leva por vezes mais de 2 anos, ou seja joga bem 1 vez de 2 em 2 anos.

Que miséria PB, que miséria...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,208
15,947
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Varela continua em 'morte cerebral'. Até faz impressão vê-lo jogar.

Não percebo o que é que aconteceu ao homem, parece que desaprendeu completamente...