Ontem lá fui ao galinheiro com o meu irmão e um amigo ver o jogo. Já há muito que não ia ver um jogo da selecção, principalmente porque não sinto a afinidade que já senti com esta equipa , antes de Portugal, agora do Mendes. O risco ao meio não surpreendeu ninguém com o onze e lá conseguiu enfiar o Nani no onze...miserável, tal como a actuação do mesmo...mas nem foi o pior...Cristiano esteve muito mau mesmo, de bom só o golo...metia dó vê-lo a arrastar-se em campo, não estava bem fisicamente e parecia que não estava com muita vontade de ir ao Brasil.
Enfim, uma equipa sem grandes ideias, que vivia da organização do Moutinho e do Meireles (estourou na 2ª parte, mas esteve bem enquanto teve pernas), da segurança dos centrais e, pasme-se, das subidas do João Pereira. A maior carência desta selecção é mesmo um ponta de lança. Mete dó a falta de jogo interior, andar 90 minutos a cruzar bolas para a área dum adversário com uma média de altura enorme é não ter um plano decente...vá lá, um deu golo, mas fiquei com a nítida sensação que a Suécia veio cá fazer o jogo que queria: defender bastante e levar um resultado baixo para decidir tudo em casa.
PS - saloiada ter de apanhar com o "cheira bem...2 practicamente o jogo inteiro...