Seleção A

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
PortistaEmLisboa disse:
Uma curiosidade que ontem reparei quando fui ao estádio: Não me fizeram a revista habitual, nem a mim nem as outras pessoas. Não sei se é por ser o jogo da selecção ou assim, mas eu pudia ter levado uma arma ou até uma faca que ninguem me questionava.

No entanto fazem leis para proibir tochas de fumos e afins..
Aconteceu-me o mesmo no jogo com Israel, nesse a minha namorada entrou de mala por revistar.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Desculpem la os comentarios que nada tem a ver com futebol:

-2 ou 3x o cheira bem? Talvez os canticos, porque a musica foi muitas mais. E aqui temos Portugal resumido a Lisboa, tudo bem, ninguem leva a mal; poara mim é simplesmente inadmissivel. (Que nao se escondam atras de ser "uma cancao nacional", senao tambem quero ouvir Coimbra...)

-comparar uma banda com o sr Lourenco? Nao tem nada a ver.  Ouvir o ambiente deste jogo da Seleccao enervou-me tanto ou mais que as vuvuzelas ou a claque do Nacional. So faltavam entrar os trapezistas...

-Figo foi ao balneario? Estamos a falar da pessoa que declarou em tempos de jogador "Tenho o meu prestígio e se venho à selecção para o perder, então prefiro não vir" ?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
na tv o relvado da luz parecia ter peladas em algumas partes.nao percebo porque nao classificam a luz como estadio nacional ou da seleçao!assim excusavam de fazer essa caridade de trazer aos restantes estadios do país jogos com a irlanda do norte,luxemburgo,azerbaijao ou amigaveis da treta que ninguem quer jogar.creio que isso terá a ver com o publico lisboeta,parecem-mepouco exigentes e muito perdolarios com a seleçao.lembro-me de um jogo amigavel no bessa contra a finlandia em que foi uma derrota pesada e um mau jogo e o estadio veio a baixo com assobios.tiveram a lata de dizer que nao vinham ao porto para serem assobiados,provavelmente vem daí a falta de interesse em ca jogar.por mim tudo bem!!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,314
Acabo de ver o telejornal da RTP1. Maniche, entrevistado num programa da RTP informação, é questionado:

"Será necessário estar num grande para chegar à seleção?"

Resposta:
"Estive nos ORCS, um grande clube como titular dois anos e não consegui. Só comecei a ir à seleção quando cheguei a outro grande clube, um clube ainda maior, o Porto."

Maniche, e o espírito do Dragão.

A

Atsitrop

Guest
F_Ferr disse:
Acabo de ver o telejornal da RTP1. Maniche, entrevistado num programa da RTP informação, é questionado:

Resposta:
"Estive nos ORCS, um grande clube como titular dois anos e não consegui. Só comecei a ir à seleção quando cheguei a outro grande clube, um clube ainda maior, o Porto."

Mas ele não disse orcs... ou disse mesmo? xD

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
16,724
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
8down disse:
Desculpem la os comentarios que nada tem a ver com futebol:

-2 ou 3x o cheira bem? Talvez os canticos, porque a musica foi muitas mais. E aqui temos Portugal resumido a Lisboa, tudo bem, ninguem leva a mal; para mim é simplesmente inadmissivel. (Que nao se escondam atras de ser "uma cancao nacional", senao tambem quero ouvir Coimbra...)
Depois os provincianos são 'os do Norte' (como eles gostam de dizer). ;)

A hipocrisia do costume...por estas e por outras é que a selecção me diz cada vez menos. Fico contente quando os jogadores do Porto que são convocados fazem boas exibições mas pouco mais que isso.

G

GTM

Guest
Espero que Portugal se apure para o Mundial do Brasil. Não será um jogo fácil. Não tenho dúvidas de que a Suécia, irá demonstrar bem mais do que demonstrou na 6ª feira (nomeadamente na 2ª parte).

A

AVGG

Guest
F_Ferr disse:

Resposta:

Há video?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Jorge Costa disse:
Num jogo que à partida será de contra ataque, mete esse ESTEIO em campo. LOL
Existe um treinador e toda uma equipa técnica cuja função é estudar o adversário... No fim, logo se verá se estudaram bem ou não. À primeira vista, em casa fazia mais sentido ser ele titular e agora o Postiga, mas pronto...

No fim, estaremos aqui para cobrar, caso corra mal.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Quero apoiar a Selecção, mas não consigo. Te de haver uma mudança a todos os níveis na FPF, espero que batam no fundo.

S

sinal

Guest
Também sou daqueles que acha o Hugo Almeida um jogador banal, no entanto, foi dele um dos golos mais belos de livre que jamais vi, em San Siro contra o Inter, um hino, o futebol é fantástico!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sinal disse:
Também sou daqueles que acha o Hugo Almeida um jogador banal, no entanto, foi dele um dos golos mais belos de livre que jamais vi, em San Siro contra o Inter, um hino, o futebol é fantástico!
Concordo. Provavelmente o livre mais poderoso que já vi. Ele nasceu só para marcar aquele golo...

De resto roça o zero... é um grande central que os suecos tem ali...