Seleção A

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
E ainda ficam todos indignados e cheios de dores contra quem não se identifica com esta vergonha
Esta cena do Nando parece-me não ser intencional, foi gaffe. Ele há uns anos fez um Universo Porto e pareceu-me ter bastante carinho pelo Porto e norte.
Eles não enganam....

E espero que nenhum de nós se deixe enganar!!!

Eu quero é mas é que o país e o clube dele se foda!!!

Falta pouco....
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,940
8,494
E conforme a tua narrativa, tambem não posso ir gozar os cornudos no tópico do regime?
Podes ir onde quiseres meu amigo.
Eu cá prefiro gastar o meu tempo livre a passear ir jantar fora e comer umas gajas.
Tu gostas de ir para a internet insultar os outros e usar a narrativa ( deixas usar este termo chique? ) de que " ai e tal sou portista e quero e que Portugal se lixe!" boa para ti.
Gostos não se discutem.
Eu tambem queria ser rico e ter uma casa no hawai e não ando a insultar ninguem ou a fazer queixinhas ao professor.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Juary

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Esta cena do Nando parece-me não ser intencional, foi gaffe. Ele há uns anos fez um Universo Porto e pareceu-me ter bastante carinho pelo Porto e norte.
Subscrevo, até porque numa visão mais cáustica o que ele disse foi uma crítica velada a Lisboa... Os gajos da capital (atenção eu nasci em LX) não fazem a ponta de um caralho e mesmo com os números do covid a apontarem para um crescimento lá em Lisboa, mesmo assim em vez que ficarem em casa vão festejar.. Depois da lagartada agora esta merda nas praças 🤣
 
  • Like
Reações: Sakamoto

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Acabou por ser um jogo que se resolveu com 3-0 mas durante 80m as dificuldades foram bastantes.
Mexer no duplo pivot apenas aos 80m é algo que não se compreende com uma equipa como a Hungria

Os jogos que tenho visto tem varios pontos em comum com o que se ve nos campeonatos:
Incapacidade/falta de iniciativa de jogar dentro do bloco adversario
Incapacidade de fazer a diferença nos duelos individuais exteriores através de dribles.
Tentativa de superioridade dentro da area adversaria através de numeros
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,741
2,810
47
Paris
gil-costa.wix.com
Com a dupla Danilo-William o Santos decidiu responder a agressividade física dos húngaros com impacto físico no meio campo, resposta primaria. Acho que isso acaba sempre numa escalada e a decisão por cair num lado como num outro. Acho mais eficaz responder com capacidade de se projetar e inteligência técnica. Temos jogadores para construir um meio-campo forte em todos os aspetos e verão que este meio-campo será descoberto durante este euro, pena esperar o ultimo momento para tal resultado.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,219
3,441
O Semedo defende melhor? LOL, o gajo esta com os holofotes em todas as humilhacoes que o farsa sofreu desde Roma.
Nunca foi bom a defender, o Dalot e melhor atacar tambem.
Eu não gosto do Semedo, é muito conas, mas o Dalot ainda é muito verde. Anda a gasóleo, embala bem mas falta-lhe muita coisa ainda.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
Tantos a puxar por isto???
Portogal, o resto é que se f...
Provavelmente refere-se a malta que esteve a apoiá-los ainda durante o estágio. Aliás, diria até que é óbvio que se refere a esse período. Mas pronto, há quem goste de pegar sempre com alguma coisa.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,378
1,251
Malta tive a ver o resumos e as minhas notas são Mau digo jota mau joguito e com más decisões .... O bernado o que costume futebol de futsala........o B fernades não me convence e o Rafa apesar de ser o heroi meu deus sem espaço é uma nodoa más decisões não defende no 1 golo um passe com sorte, No penalty não existe deixa-se ultrapassar pelo defesa.
Pela positiva o renato têm lugar de caras atualmente para mim foi o jogador que desbloqueou o jogo. O danilo; os dois centrais e defesa esquerdo.
Já agora o dd pareceu-me muito fraco a defender.
Parabéns pela vitoria
 
  • Like
Reações: Cubillas

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
Acabou por ser um jogo que se resolveu com 3-0 mas durante 80m as dificuldades foram bastantes.
Mexer no duplo pivot apenas aos 80m é algo que não se compreende com uma equipa como a Hungria

Os jogos que tenho visto tem varios pontos em comum com o que se ve nos campeonatos:
Incapacidade/falta de iniciativa de jogar dentro do bloco adversario
Incapacidade de fazer a diferença nos duelos individuais exteriores através de dribles.
Tentativa de superioridade dentro da area adversaria através de numeros
Acho que as críticas maiores são nesse sentido, o demorar a mexer. O onze escolhido era a estratégia dele, concordando ou não.

E a primeira parte não foi má, controlámos o jogo e ainda conseguimos algumas boas situações para fazer golo, contra uma Hungria toda atrás da linha da bola. A questão é que já ao intervalo via-se que era necessário alterar algumas peças, tornar a equipa mais ofensiva para conseguir fazer mossa no autocarro húngaro.

E não consigo compreender como é que precisou de chegar aos 70 minutos para fazer a primeira substituição. E até aí se viu a vaca que ele tem. Mete um jogador com características que, na minha opinião, não se encaixavam no jogo (e a verdade é que o Rafa entrou muito mal), mas que acabou por ser decisivo, estando nos 3 golos. Depois do primeiro golo a Hungria abriu mais espaços, mas o primeiro golo aparece com uma sorte tremenda. Até aqui se vê a vaca do Santos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema de Portugal é que temos 10 milhões de pessoas a viverem cá e 8/9 milhões que pensam que são capazes de treinar uma equipa de futebol.
E cada um tem a sua estratégia e opinião e como sabem que nunca lá chegarão e que comentam sempre ao sabor do resultado acabam por ter sempre razão.
Ontem Portugal jogou bem, a Hungria não fez absolutamente nada e só por azar não marcamos na 1.ª parte. Na segunda continuamos a controlar e a entrada do bob da musgueira foi decisiva. Entrou e a disponibilidade física dele rebentou aquele meio campo da hungria. É fácil dizer agora que devia ser titular. Quando na maioria os adeptos do nosso clube tinham preferido que tivesse entrado o Rúben. O rafa também entrou bem e mesmo com a vaca do nando a ajudar acaba por estar nos 3 golos.
Contra a França iremos jogar para o empate e o mais provável é perder pois são de facto uma selecção muito forte.

Ps: Convinha que agora que o Philipp não anda por aqui que as pessoas não sofressem do síndrome de estocolmo. Como se tem visto, parece que nem todos os focos de problemas eram exclusivos da sua participação.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
O problema de Portugal é que temos 10 milhões de pessoas a viverem cá e 8/9 milhões que pensam que são capazes de treinar uma equipa de futebol.
E cada um tem a sua estratégia e opinião e como sabem que nunca lá chegarão e que comentam sempre ao sabor do resultado acabam por ter sempre razão.
Ontem Portugal jogou bem, a Hungria não fez absolutamente nada e só por azar não marcamos na 1.ª parte. Na segunda continuamos a controlar e a entrada do bob da musgueira foi decisiva. Entrou e a disponibilidade física dele rebentou aquele meio campo da hungria. É fácil dizer agora que devia ser titular. Quando na maioria os adeptos do nosso clube tinham preferido que tivesse entrado o Rúben. O rafa também entrou bem e mesmo com a vaca do nando a ajudar acaba por estar nos 3 golos.
Contra a França iremos jogar para o empate e o mais provável é perder pois são de facto uma selecção muito forte.

Ps: Convinha que agora que o Philipp não anda por aqui que as pessoas não sofressem do síndrome de estocolmo. Como se tem visto, parece que nem todos os focos de problemas eram exclusivos da sua participação.
Acho que ninguem disse que teria de ser titular.
Mas com 0-0 deveria ter mexido mais cedo mas isso depende sempre de cada treinador.
Alguns mexem ao intrevalo, outros mexem no meio da segunda parte(AKA SC) e outros mexem a acabar dependendo do grau de conservadorismo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se a UEFA fosse uma organização a serio, a Hungria era imeditamente afastada do Euro.

Gritos de “Cristiano homossexual” exigem resposta da UEFA
O futebol não pode tolerar preconceitos, o futebol é contra o racismo e tem de ser contra a homofobia. O que se passou no Puskas Arena, com um estádio cheio e uma boa parte dos adeptos húngaros a cantarem em coro “Cristiano homossexual, homossexual, homossexual”, exige que a UEFA tenha mão dura