Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Andaram-no insultar e acabaram enrabados. Não deixa de ser irónico.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,700
1,059
Foi exactamente em Novembro que Portugal perdeu contra a França na Taça das Nações, jogando com um duplo pivô Danilo e WC. O homem não aprendeu a lição.
E esse jogo nem sequer foi a 1ª vez que Portugal jogou com o Danilo e WC. Não funciona. O jogo torna-se muito lento e previsível, são 2 jogadores que têm de dar sempre 2, 3, 4 toques na bola antes de a passarem e normalmente é sempre para o lado ou para trás.

Se ele aposta no mesmo 11 no Sábado, vamos passar 90 minutos a ver os Alemães a jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E esse jogo nem sequer foi a 1ª vez que Portugal jogou com o Danilo e WC. Não funciona. O jogo torna-se muito lento e previsível, são 2 jogadores que têm de dar sempre 2, 3, 4 toques na bola antes de a passarem e normalmente é sempre para o lado ou para trás.

Se ele aposta no mesmo 11 no Sábado, vamos passar 90 minutos a ver os Alemães a jogar.

No sábado o FS devia ter mais medo em cumprimentar Joachim Löw do que meter a equipa a jogar contra a Alemanha.
 
  • Like
Reações: Sabininho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Acho que as críticas maiores são nesse sentido, o demorar a mexer. O onze escolhido era a estratégia dele, concordando ou não.

E a primeira parte não foi má, controlámos o jogo e ainda conseguimos algumas boas situações para fazer golo, contra uma Hungria toda atrás da linha da bola. A questão é que já ao intervalo via-se que era necessário alterar algumas peças, tornar a equipa mais ofensiva para conseguir fazer mossa no autocarro húngaro.

E não consigo compreender como é que precisou de chegar aos 70 minutos para fazer a primeira substituição. E até aí se viu a vaca que ele tem. Mete um jogador com características que, na minha opinião, não se encaixavam no jogo (e a verdade é que o Rafa entrou muito mal), mas que acabou por ser decisivo, estando nos 3 golos. Depois do primeiro golo a Hungria abriu mais espaços, mas o primeiro golo aparece com uma sorte tremenda. Até aqui se vê a vaca do Santos.
Portugal não tem um jogador de nivel com caracteristicas de flanqueador.
Pelo menos neste grupo.
Tem o Rafa e acabou por ser decisivo mais pela tarefa que desempenha que pelo rendimento.
Portugal hoje em dia não tem um flanqueador driblador que ganhe 60% dos duelos individuais.
Houve tempos em que havia Futre, Figo,C.Ronaldo(na altura) e Nani.
Hoje em dia pura e simplesmente não existe.
Os jogadores que existem ou não são apostas(Bruma e Rony) ou estão ainda verdes(Trincão, Pedro Neto).

A obsessão pelo equilibrio está a prejudicar a qualidade do futebol praticado
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portugal não tem um jogador de nivel com caracteristicas de flanqueador.
Pelo menos neste grupo.
Tem o Rafa e acabou por ser decisivo mais pela tarefa que desempenha que pelo rendimento.
Portugal hoje em dia não tem um flanqueador driblador que ganhe 60% dos duelos individuais.
Houve tempos em que havia Futre, Figo,C.Ronaldo(na altura) e Nani.
Hoje em dia pura e simplesmente não existe.
Os jogadores que existem ou não são apostas(Bruma e Rony) ou estão ainda verdes(Trincão, Pedro Neto).

A obsessão pelo equilibrio está a prejudicar a qualidade do futebol praticado
O Deschamps também é obcecado pelo equilíbrio, mesmo assim a França consegue progredir com a bola e criar perigo. O problema aqui parece-me mais as escolhas tácticas de FS que estão a prejudicar a equipa.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Se a UEFA fosse uma organização a serio, a Hungria era imeditamente afastada do Euro.

Gritos de “Cristiano homossexual” exigem resposta da UEFA
O futebol não pode tolerar preconceitos, o futebol é contra o racismo e tem de ser contra a homofobia. O que se passou no Puskas Arena, com um estádio cheio e uma boa parte dos adeptos húngaros a cantarem em coro “Cristiano homossexual, homossexual, homossexual”, exige que a UEFA tenha mão dura
Afinal não sou o único a achar que o Ronaldo também gosta de homens.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,609
58,135
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se a UEFA fosse uma organização a serio, a Hungria era imeditamente afastada do Euro.

Gritos de “Cristiano homossexual” exigem resposta da UEFA
O futebol não pode tolerar preconceitos, o futebol é contra o racismo e tem de ser contra a homofobia. O que se passou no Puskas Arena, com um estádio cheio e uma boa parte dos adeptos húngaros a cantarem em coro “Cristiano homossexual, homossexual, homossexual”, exige que a UEFA tenha mão dura
O Philipp tem ca umas goelas!!!

Ate parecia um estadio cheio!
 
  • Like
Reações: Moreira e Sabininho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
O Deschamps também é obcecado pelo equilíbrio e mesmo assim França consegue progredir bem e criar perigo. O problema aqui parece-me mais as escolhas ou a falta de inteligência táctica de FS que está a prejudicar a equipa.
Mas tem o Mbappe que ajuda para caralho a quebrar as defensivas através de accoes individuais!Nós não temos
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não me importava de ser chamado paneleiro se andasse a papar uma gaja como a georgina.
É engraçado para crl o povo que diz que ele é homossexual. É claramente a inveja e a insegurança a falar mais alto.
Um gajo bonito, alto, bem constituído, bem sucedido, sempre com gajas boas para crl, mas ya, é gay, lol
 
Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
Portugal não tem um jogador de nivel com caracteristicas de flanqueador.
Pelo menos neste grupo.
Tem o Rafa e acabou por ser decisivo mais pela tarefa que desempenha que pelo rendimento.
Portugal hoje em dia não tem um flanqueador driblador que ganhe 60% dos duelos individuais.
Houve tempos em que havia Futre, Figo,C.Ronaldo(na altura) e Nani.
Hoje em dia pura e simplesmente não existe.
Os jogadores que existem ou não são apostas(Bruma e Rony) ou estão ainda verdes(Trincão, Pedro Neto).

A obsessão pelo equilibrio está a prejudicar a qualidade do futebol praticado
Isso é verdade. Se bem que acho que o Neto tinha sido convocado, se não se tivesse lesionado.

Mas não tendo esse jogador, tem de procurar outras opções. Um jogador mais cerebral como o Moutinho, que mete a equipa a jogar para a frente ou um Renato que é muito forte a comer linhas com bola, têm de ser opções a considerar para o meio campo. Vamos ver se o Engenheiro faz alterações no onze para o jogo com a Alemanha.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só acho que há um grande problema com Renato Sanches é que ele falha muito o timing de passe.
Contra a Alemanha ele vai ter que fazer isso.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não sei nem me interessa saber qual a orientação sexual seja de quem for muito menos do Cristiano. Umas vezes é acusado de violador de mulheres (caso de Mayorga) também não sei se foi verdade ou não mas se foi o caso lamento que o tenha feito como lamento essas situações com qualquer pessoa. É uma questão em que ele sabe melhor que ninguém se assim foi ou não e o assunto decorre ou já decorreu. Esta questão do "assédio" dá pano para mangas e não o vou desenvolver neste tópico, umas vezes é verdade outras não e curiosamente, ou talvez não, na extrema maioria dos casos quem é acusado tem muito dinheiro o que levanta suspeições. Mas voltando ao homossessual quanto muito seria bixessual, as relações dele com mulheres não são ficção, mas que interessa isso dele ou qualquer um/uma (caso de lésbicas)? Não tem nada a ver com a profissão dele.
 
  • Like
Reações: bertobrb