Não quero ser mau, mas "molhar o pão na sopa" talvez..."molhar a sopa" é só um futebolês mal pontapeado =)MegaPorto disse:Não o ouvi, mas essa expressão na gíria futebolística significa marcar um golo.![]()
Não quero ser mau, mas "molhar o pão na sopa" talvez..."molhar a sopa" é só um futebolês mal pontapeado =)MegaPorto disse:Não o ouvi, mas essa expressão na gíria futebolística significa marcar um golo.![]()
Eu percebi o PB, ia experimentar o 4-4-2, não tinha avançados, o Cavaleiro tinha marcado alguns golos nos Sub-21 pode jogar a avançado e nas alas... Agora, esteve fraco mas pelo menos a escolha foi lógica.slowboy disse:Mas ele estar a jogar é um prémio por uma boa época que está a fazer na equipa B do benfica?
Tipo aqueles packs de experiências? Karts, Bunjee, ser titular da selecção.
Bem visto xD_SKY_ disse:Não quero ser mau, mas "molhar o pão na sopa" talvez..."molhar a sopa" é só um futebolês mal pontapeado =)
Agora jogadores da segunda divisão conseguem chegar à selecção? OK...zapan disse:Eu percebi o PB, ia experimentar o 4-4-2, não tinha avançados, o Cavaleiro tinha marcado alguns golos nos Sub-21 pode jogar a avançado e nas alas... Agora, esteve fraco mas pelo menos a escolha foi lógica.
_SKY_ disse:Diz o commentador: "molhar a sopa"...
Já o disse pelo menos duas vezes. O que é molhar a sopa?.. Estou a perder alguma coisa aqui?
Que avançado terias tu seleccionado então? Tem de ser português não te esqueças... ;-)slowboy disse:Agora jogadores da segunda divisão conseguem chegar à selecção? OK...
Danny.zapan disse:Que avançado terias tu seleccionado então? Tem de ser português não te esqueças... ;-)
Ora bem, posso me intrometer?zapan disse:Que avançado terias tu seleccionado então? Tem de ser português não te esqueças... ;-)
Eu começo a ter dúvidas que o critério seja SÓ serem jogadores do Jorge Mendes. Danny e Pizzi são representados pela Gestifute, mas o Cavaleiro é que foi chamado! Quando até o André Almeida já foi convocado, a conclusão que chego é que para se ser convocado basta jogar na orcalhada e dar um peido, que o 'risco ao meio' chama logo para os trabalhos da selecção principal.Pinetree disse:Mas alguém tem dúvidas que os jogadores do Mendes são prioritários na seleção?!?!
Lolzapan disse:Que avançado terias tu seleccionado então? Tem de ser português não te esqueças... ;-)
Molhar a sopa é chover no molhado_SKY_ disse:Diz o commentador: "molhar a sopa"...
Já o disse pelo menos duas vezes. O que é molhar a sopa?.. Estou a perder alguma coisa aqui?
sinal disse:Eu começo a ter dúvidas que o critério seja SÓ serem jogadores do Jorge Mendes. Danny e Pizzi são representados pela Gestifute, mas o Cavaleiro é que foi chamado! Quando até o André Almeida já foi convocado, a conclusão que chego é que para se ser convocado basta jogar na orcalhada e dar um peido, que o 'risco ao meio' chama logo para os trabalhos da selecção principal.
Eu sei, por isso é que escrevi, '... o critério seja SÓ serem jogadores do Jorge Mendes...'.Di Charis disse:Ele mudou para o Jorge mendes...
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1311&op=statseasonzapan disse:Que avançado terias tu seleccionado então? Tem de ser português não te esqueças... ;-)
Ora aí está!Branco disse:Basicamente a ideia parece ser valorizar os jogadores do Mendes e do regime, qualquer miúdo que lá surja e a CS dê destaque, tem lugar garantido na selecção.