Só espero que Portugal perca pelo menos 2 jogos, estou farto deste folclore...
No meio campo acho que não há dúvidas: Miguel Veloso, Moutinho e Meireles!chanchan disse:Como acham que vai ser o meio campo que o Bento vai escolher? e PdL?
Vai jogar Postiga. Ou comigo jogava Postiga. E o Wiliam. Titular de caras, podíamos melhorar muito no meio campo com ele, mas lá vamos levar com Veloso.String disse:No meio campo acho que não há dúvidas: Miguel Veloso, Moutinho e Meireles!
Para Ponta de lança tal como fez com a Suécia fora de casa acho que o PB vai apostar no Hugo Almeida!
Por mim também jogava Postiga mas depois do jogo com a Irlanda e sobretudo para dar altura nas bolas paradas ofensivas e defensivas acho que vai jogar o Hugo Almeida. Normalmente é isso que o PB faz...paulo21 disse:Vai jogar Postiga. Ou comigo jogava Postiga. E o Wiliam. Titular de caras, podíamos melhorar muito no meio campo com ele, mas lá vamos levar com Veloso.
Na minha modesta opinião o Postiga, neste momento, é a 3ª opção para a posição de PdLpaulo21 disse:Vai jogar Postiga. Ou comigo jogava Postiga. E o Wiliam. Titular de caras, podíamos melhorar muito no meio campo com ele, mas lá vamos levar com Veloso.
O William quanto a mim ainda não fez nenhum jogo de jeito na selecção para merecer a titularidade. Ainda neste último jogo contra a Irlanda, um adversário fácil, não esteve bem. Por mim começa o 11 habitual, não é altura de fazer mudanças ou experiências.paulo21 disse:Vai jogar Postiga. Ou comigo jogava Postiga. E o Wiliam. Titular de caras, podíamos melhorar muito no meio campo com ele, mas lá vamos levar com Veloso.
Depende. Se a estratégia de jogo passar por jogar em contra-ataque, não sei se será a melhor opção. Se for para jogar em ataque organizado, para mim é claramente a melhor opção que temos.Ramalho disse:Na minha modesta opinião o Postiga, neste momento, é a 3ª opção para a posição de PdL
Esteve em bom plano quer com a Grécia, e bem com a Irlanda. Melhor que Veloso.RXavier10 disse:O William quanto a mim ainda não fez nenhum jogo de jeito na selecção para merecer a titularidade. Ainda neste último jogo contra a Irlanda, um adversário fácil, não esteve bem. Por mim começa o 11 habitual, não é altura de fazer mudanças ou experiências.
Não achei que estivesse nada bem contra a Irlanda. Muito lento e sempre a complicar os lances. Pareceu-me por vezes um pouco perdido sem saber bem que espaço ocupar.paulo21 disse:Esteve em bom plano quer com a Grécia, e bem com a Irlanda. Melhor que Veloso.
Não é nenhuma experiência é uma simples troca de jogador, posicional. Jogam os melhores para mim.
Ainda está a dar os primeiros passos numa equipa que já joga junta há muito tempo. Mesmo assim, é incomparavelmente superior ao "Miguel", que é um dos jogadores mais tenrinhos desta selecção. Não tem velocidade, não é particularmente bom a usar o físico e a recuperar bolas e não é tão inteligente como o William. Joga como uma menina.RXavier10 disse:O William quanto a mim ainda não fez nenhum jogo de jeito na selecção para merecer a titularidade. Ainda neste último jogo contra a Irlanda, um adversário fácil, não esteve bem. Por mim começa o 11 habitual, não é altura de fazer mudanças ou experiências.
Não estou a defender o Veloso. Até concordo contigo na avaliação ao Veloso, considero-o até um pouco displicente nas suas acções. Contudo, acho que o William esteve sempre um pouco intranquilo nos jogos pela selecção (não vi o jogo pela Grécia). Por isso é que apostava no Veloso. Já tem experiência nestas andanças. Meter o William a titular num jogo contra a poderosa Alemanha, acho arriscado. Além disso, a equipa já joga toda junta há algum tempo, talvez o melhor seja não mudar muito.Celta7 disse:Ainda está a dar os primeiros passos numa equipa que já joga junta há muito tempo. Mesmo assim, é incomparavelmente superior ao "Miguel", que é um dos jogadores mais tenrinhos desta selecção. Não tem velocidade, não é particularmente bom a usar o físico e a recuperar bolas e não é tão inteligente como o William. Joga como uma menina.
O meu meio campo seria sempre William - Meireles - Moutinho.
E eu também concordo com a tua apreciação ao William. Simplesmente não reconheço ao Veloso qualidades para ser titular nesta selecção. Nunca reconheci. Não tem agressividade, é muito lento, não recupera bolas e também não consegue ser o 1º jogador a criar jogo. Passa ao lado do jogo e só aparece para marcar as bolas paradas, normalmente cantos.RXavier10 disse:Não estou a defender o Veloso. Até concordo contigo na avaliação ao Veloso, considero-o até um pouco displicente nas suas acções. Contudo, acho que o William esteve sempre um pouco intranquilo nos jogos pela selecção (não vi o jogo pela Grécia). Por isso é que apostava no Veloso. Já tem experiência nestas andanças. Meter o William a titular num jogo contra a poderosa Alemanha, acho arriscado. Além disso, a equipa já joga toda junta há algum tempo, talvez o melhor seja não mudar muito.
O William acabará por ganhar o lugar ao Veloso. Se não for já neste Mundial, será na fase de qualificação para o próximo Europeu.
O Wiliam está muito longe de ser um simples trinco.João Lucho \"2\" disse:Eu nunca vi uma Selecção de segunda linha mundial fazer mossa às potências jogando sem trincos mesmo TRINCOS. O Veloso para mim não é esse jogador.
Contra equipas como Alemanha, Holanda, Brasil, Argentina... Portugal espeta-se.
PS: Apenas a minha opinião.
PS2: Não incluo a Espanha porque é uma equipa algo diferente. Mas Portugal leva no cortiço deles também.
Se leres bem o que escrevi, reparas que apenas referi a incapacidade(minha opinião) de Portugal ganhar grandes Selecções com o Veloso a trinco.paulo21 disse:O Wiliam está muito longe de ser um simples trinco.
Tem muita qualidade na saída de bola, se calhar não tão vistosa como a de Veloso, mas tão eficaz quanto a dele. E defensivamente não tem comparação, é um monstro físico, ocupa bem o espaço, agressivo, forte no desarme.
Para mim não há discussão possível. Wiliam é titular indiscutível nesta seleção.
Sim eu percebi. O queria mesmo realçar é que o Wiliam está muito longe de ser apenas um trinco.João Lucho "2" disse:Se leres bem o que escrevi, reparas que apenas referi a incapacidade(minha opinião) de Portugal ganhar grandes Selecções com o Veloso a trinco.
Com um grande William... a ver vamos. Primeiro vamos ver se aparece em grande, depois vamos ver se mesmo assim conseguem fazer algo mais.