Seleção A

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
Santana disse:
só para se verem as mentalidades, no dia a seguir ao jogo:

Portugal - Folga o dia todo para os meninos!!! O Paulinho até foi jogar ténis ( se calhar tem mais jeito a jogar ténis do que a treinador )

Alemanha - Treino de manhã, descanso nas instalações do hotel á tarde.
Vinha aqui fazer referência a isso mesmo..........sendo que os EUA também treinaram no dia seguinte.

Mas a selecção está lá para disputar um mundial ou para fazer só um estágio?
Já não chega de erros na preparação? basta comparar como a Alemanha se preparou para disputar jogos com 80% de humidade e a equipa Tuga, que está hospedada e treina em condições completamente diferentes.

Para terminar, continua a vassalagem ridícula da nossa CS, todos os canais a transmitir o treino dos meninos.
Achei engraçado um jornalista tuga ter chamado de comunicação social sensacionalista à imprensa estrangeira que pergunta se CR7 é mesmo o melhor do mundo........e durante a reportagem fez questão de dizer que CR7 é o melhor do mundo umas 5 vezes.

Tenho um forte sentimento que arrumamos do mundial no próximo domingo. Não desejo isso mas parece-me o mais provável neste momento.

S

Santana

Guest
Agora a Miss Bum Bum foi retirada á força do treino porque desconcetra. É a paródia total. São treinos com as bancadas cheias a gritar por Portugal "que são os nossos irmãos!" Por Ronaldo que "é o melhor do mundo e lindo de morrer!" a perguntarem-se quem "é o cara de barba e crista"?
Um jogador passa a bola a outro jogador e é só aplausos da bancada, euforia total!!!

A seleção transpira vedetismo, mediatismo, mas profissionalismo nem pensar...

Jogadores profissionais em que o foco deveria ser o treino fisico e táctico estão mais preocupados com a imagem ( pessoal, de grupo, e dos patrocinios ).
Treinador que no dia a seguir ao jogo, em vez de reunir com a equipa técnica para ver e rever onde se errou e repensar o que fazer daqui para a frente, reuniu com a equipa técnica para um jogo de ténis.
Seleção de folga para desanuviar, para descansar e para moralizar (ups?)...

Mesmo que o que diga até esteja longe da verdade ( será? ), esta gente não percebe que é esta a imagem parva que estão a passar do "tugão"?

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
Nossa senhora, mas o que é isto na rtp?????

O gajo a comentar o treino como se um jogo fosse e a gritar como se um golo fosse quando B.Alves acerta com uma bola no caixote........outro grito quando CR7 atira uma chuteira autografada para a bancada.

Por favor, parem de ser ridículos caros jornalistas.......parecem uns putos atrás do microfone.

S

sinal

Guest
A nossa CS é uma vergonha. Ontem o jornal 'ojogo' com a capa, meteu o dedo na ferida, mas foi o único que o fez, o resto, criticou mas logo a seguir ou culpa o árbitro ou inventa desculpas esfarrapadas. Ainda ouvi muitos tuguinhas a insurgirem-se contra a capa do ojogo, portanto tudo dito.

Os Hugos Gilbertos e Nunos Luzes mostram como anda a CS tuga por estes dias!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,269
3,485
43
Faro
30 minutos de treino????

Os meninos estão com muito calor é?

Que maravilha......com treinos destes não haja duvidas que estaremos mesmo preparados para o próximo jogo.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Até nisto são fracos.. Que mal tem uma apresentadora que teve uma paixoneta por Ronaldo estar a trabalhar ao pé deste?!? e devidamente credenciada!!!

Em Portugal toda a jornalista tem paixoneta/fraquinho por ele..

D

deco75008

Guest
Sou so eu a achar ridicúlo que a FPF faça o pedido de despenalizar o PEPE?! Que ridiculo! ... Foi a vista de todos...

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o presidente da fpf, como máximo responsável pela seleção, já pediu desculpas ao povo português pela prestação vergonhosa e ridícula?

estou sentado mas acho melhor deitar-me.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
A seleção é uma casa a arder, deixa-la ruir para tentar daqui para a frente recomeçar tudo do zero.
É o ultimo mundial para muitos jogadores, assim se aproveite para limpeza radical de balneário mas também de directores e sanguessugas que lá andam.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
A importância do factor fisico vai ser essencial, um trunfo para quem quiser chegar longe, portugal nota-se estar de rastos, e qualquer adversário que nos estude saberá aproveitar-se .

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,761
6,163
DuBosk disse:
Até nisto são fracos.. Que mal tem uma apresentadora que teve uma paixoneta por Ronaldo estar a trabalhar ao pé deste?!? e devidamente credenciada!!!

Em Portugal toda a jornalista tem paixoneta/fraquinho por ele..
Ate o hugo gilberto :)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
jardel disse:
A cobertura dos treinos da selecção do meu país dá-me vómitos.
sim dá duplamente vómitos: os jogadores e equipa tecnica têm que treinar longe dos olhares publicos e não neste circo mediático em qualquer equipa que leve isto a sério. E depois ha ainda o alarido que a imprensa faz disto, é patético.

S

Santana

Guest
Ricardo Pereira disse:
A importância do factor fisico vai ser essencial, um trunfo para quem quiser chegar longe, portugal nota-se estar de rastos, e qualquer adversário que nos estude saberá aproveitar-se .
100% de acordo...

Mas se tivessemos um treinador que também estuda-se os adversários conseguiria "esconder" os nossos problemas e ir á luta.

Mas o jogo da Alemanha comprovou o quanto o Paulinho está de férias no Brasil.

E sendo um dos nossos principais problemas o fisico e sendo esse o ponto forte dos EUA acho que está tudo dito.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Santana disse:
só para se verem as mentalidades, no dia a seguir ao jogo:

Portugal - Folga o dia todo para os meninos!!! O Paulinho até foi jogar ténis ( se calhar tem mais jeito a jogar ténis do que a treinador )

Alemanha - Treino de manhã, descanso nas instalações do hotel á tarde.
Na capa do JN de Quarta Feira estava escancarado para quem quisesse ver: "Portugal suspeita de arranjinho entre Alemanha e EUA".

Depois do que se viu(eu não vi) no 1º jogo, fazer uma capa destas ainda com o "sangue" a escorrer pela benta... é obra.

S

sinal

Guest
Afinal já percebi porque é que a Selecção levou 4 secos:

Em vez de treinos de futebol, andaram a treinar dança. lol

S

Santana

Guest
lol

Essa é a nova finta do Ronaldo, com esta finta vamos ganhar o Mundial...

até deu uma branca ao cerebro do Hugo Almeida...

o Pepe penseu efectivamente que era samba...

e o Postiga perguntou ao Ronaldo "como é que se faz isso?"...

conclusão: e assim vai a seleção do tugão.

S

sinal

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Na capa do JN de Quarta Feira estava escancarado para quem quisesse ver: "Portugal suspeita de arranjinho entre Alemanha e EUA".
Que idiotice completa.

Se Portugal vencer os EUA, eles vão para o jogo com a Alemanha com os mesmos pontos de Portugal. A Alemanha se perde contra eles e Portugal ganha o Gana, ficam os 3 empatados.
Acham mesmo que a Alemanha arriscaria a perder o jogo com os EUA?

Estes jornais é com cada teoria!