Eu punha o Gouveia e Melo no lugar do Fernando Santos.
JJ a discutir apuramento cara a cara com Barcelona. Facto.O treinador português está cada vez mais ultrapassado
Digam me 1 treinador português que esteja a treinar uma equipa que lute por alguma coisa relevante na Europa
O Fábio Silva era o convocado porque o Marega já não pode trocar de seleçãoEle sentava o Fábio Vieira pelo Marega naturalizado português
Não gosta do minino![]()
Não acho que seja um frango, foi sim uma falha defensiva gritante em que estavam 3 jogadores sérvios sozinhos sem marcação, agora o primeiro golo é que foi sim uma falha nos reflexos de Rui Patrício. Eu já tenho acompanhado um pouco a Roma, a Roma tem sofrido golos mal os adversários chegam à baliza.Vi agora melhor o segundo golo da sérvia...tremendo frango do Patricio..estava bem colocado e deu um passo a esquerda
O ronas faz o que quer do Engenheiro Fernando Santos. Não foi a primeira e não será última...?Não é nenhuma indirecta.
Xau mundial. Grande penaldoooo sempre decisivo
Taça da Liga. Tá topA UEFA alterou os moldes em que o play-off se vai disputar:
- As 12 equipas (10 segundos classificados de cada grupo e dois melhores vencedores dos grupos da Liga das Nações que não conseguiram a qualificação) vão ser sorteadas em três grupos de quatro.
- Cada grupo vai disputar-se num formato de torneio com jogos a uma mão: meias-finais e uma final, cujo vencedor vai ser apurado para o Mundial-2022.
- As meias-finais (24 e 25 de março) vão-se disputar em casa da equipa cabeça-de-série (Portugal joga em território nacional), sendo que o local da final (28/29 de março) é sorteado entre as nações que a vão disputar.
E nos com um campeão europeu.Nós tivemos um génio que foi o Mourinho
Daí veio o mito do treinador português ser muito bom...
Eu vejo a seleção alemã a ir buscar um treinador ao clube mais bem gerido do planeta, uma Espanha com um vencedor da Champions, uma Itália com um vencedor da PL e de 3 Ligas Italianas e nós com Fernando Santos e a pensar em Luíses Castros e Villas Boas como alternativas de qualidade
Não é fácil...