Seleção A

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o karma a funcionar aquilo que se passou. Um gajo que ganhou um europeu com a mija toda do planete não se pode queixar de nada. É um treinador fraco, sempre o foi, por isso não é nenhuma novidade isto que se passa.. Mas sendo sincero, um treinador que seja em condições também não aceita treinar (chamando aquilo treino que de treino tem pouco, sendo que a maior parte das vezes é aproveitar o trabalho que as rotinas de alguns fulanos do mesmo clube têm que surte mais algum efeito) uma selecção.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... Patrício mal batido nesse segundo golo (idem quanto ao primeiro) e toda a linha defensiva deslocada para a esquerda, não obstante os sérvios se terem posicionado no lado contrário. Aparecem dois sem qualquer marcação. Coisa bizarra.

Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É o karma a funcionar aquilo que se passou. Um gajo que ganhou um europeu com a mija toda do planete não se pode queixar de nada. É um treinador fraco, sempre o foi, por isso não é nenhuma novidade isto que se passa.. Mas sendo sincero, um treinador que seja em condições também não aceita treinar (chamando aquilo treino que de treino tem pouco, sendo que a maior parte das vezes é aproveitar o trabalho que as rotinas de alguns fulanos do mesmo clube têm que surte mais algum efeito) uma selecção.
O primeiro vai fazer as assistencias ao segundo que depois assiste aquele que assiste o marcador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, mandem calar o bernardo silva, esse fdp desse mouro ressabiado, que depois de 2 jogos miseráveis da equipa vem pedir desculpa.. esta pu** desta mania de pedir desculpa por tudo e por nada, como se o mundo
1 - dependesse do futebol
2 - se o pedido de desculpas resolvesse que merda fosse.

Saudades de gajos que mandavam o público fo*** nas derrotas e depois pediam desculpa ganhando o jogo a seguir.. como o nosso mítico J.P.
Agora estas donzelas que metam o pedido de desculpa pelo rabo acima..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,790
49,630
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já reservaram os hotéis?
Em pleno mês de março vão estar ao rubro as competições europeias de clubes, por isso duvido que tenhamos uma seleção fresca e motivada para passar o play-off, ainda por cima sob o comando do moribundo Sr. Engenheiro Fernando Santos, mas enfim a FPF e o Jorge Mendes parecem satisfeitos.

• Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em pleno mês de março vão estar ao rubro as competições europeias de clubes, por isso duvido que tenhamos uma seleção fresca e motivada para passar o play-off, ainda por cima sob o comando do moribundo Sr. Engenheiro Fernando Santos, mas enfim a FPF e o Jorge Mendes parecem satisfeitos.
Nós vamos ver na TV isso é garantido, eles se calhar tb. Importante é sermos campeões em Maio

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,756
11,115
Pronto a meia final é com um destes :
Turkey
Poland
North Macedonia
Ukraine
Austria
Czech Republic

Mas nao esqueçer que na final podemos apanhar um cabeça de serie.

Embora acho que nem sequer é problema...caimos antes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,189
70,154
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
CABEÇAS DE SÉRIE:

- PORTUGAL, 17 pontos, 8 jogos (17-6 em golos)
- Escócia, 17/8 (14-7)
- Itália, 16/8 (13-2)
- Rússia, 16/8 /14-5)
- Suécia, 15/8 (12-6)
- País de Gales, 15/8 (14-9)

NÃO CABEÇAS DE SÉRIE:

- Turquia, 15/8 (18-16)
- Polónia, 14/8 (18-10)
- Macedónia do Norte, 12/8 (14-11)
- Ucrânia, 12/8 (11-8)
- Áustria*
- Rep. Checa*

Vendo os possíveis adversários aposto o tomate esquerdo do meu vizinho de baixo em como NÃO vamos conseguir o apuramento. Em Março podem citar-me.

• Love
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,114
81,065
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
CABEÇAS DE SÉRIE:

- PORTUGAL, 17 pontos, 8 jogos (17-6 em golos)
- Escócia, 17/8 (14-7)
- Itália, 16/8 (13-2)
- Rússia, 16/8 /14-5)
- Suécia, 15/8 (12-6)
- País de Gales, 15/8 (14-9)

NÃO CABEÇAS DE SÉRIE:

- Turquia, 15/8 (18-16)
- Polónia, 14/8 (18-10)
- Macedónia do Norte, 12/8 (14-11)
- Ucrânia, 12/8 (11-8)
- Áustria*
- Rep. Checa*

Vendo os possíveis adversários aposto o tomate esquerdo do meu vizinho de baixo em como NÃO vamos conseguir o apuramento. Em Março podem citar-me.
desde que o teu vizinho de baixo saiba e concorde, parece me uma boa aposta

tens tudo para ficar com mais um tomate que o teu vizinho de baixo

• Haha
Reações: Dexter2020

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,542
12,597
Pronto a meia final é com um destes :
Turkey
Poland
North Macedonia
Ukraine
Austria
Czech Republic

Mas nao esqueçer que na final podemos apanhar um cabeça de serie.

Embora acho que nem sequer é problema...caimos antes.
Nao acredito que percamos. A meia final é em casa. Qualquer deste selecção é muito inferior á nossa.
Depois é fugir á Itália e ter a sorte de poder jogar em casa também na final.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nao acredito que percamos. A meia final é em casa. Qualquer deste selecção é muito inferior á nossa.
Depois é fugir á Itália e ter a sorte de poder jogar em casa também na final.
As nossas referências de vitórias são Luxemburgo ou Azerbaijão… qualquer uma dessas equipas é muito superior às nossas referências de vitória.

Não creio que numa final, mesmo em casa, sejam favas contadas…Aliás o mais certo é estes jogos serem decididos nas penalidades.

Eu arrisco em termos de percentagem que estaremos nos 80%, em como Portugal não vai ao mundial.

• Like
Reações: Dexter2020