quando estes dois meninos estiverem juntos é que vão ser elas.. a levantarem a quase taça de campeões do mundo..
Ps: nem numa notícia da família deste monte de merda eles conseguem dizer o nome do irmão no título.. incrível..
O primeiro vai fazer as assistencias ao segundo que depois assiste aquele que assiste o marcador.É o karma a funcionar aquilo que se passou. Um gajo que ganhou um europeu com a mija toda do planete não se pode queixar de nada. É um treinador fraco, sempre o foi, por isso não é nenhuma novidade isto que se passa.. Mas sendo sincero, um treinador que seja em condições também não aceita treinar (chamando aquilo treino que de treino tem pouco, sendo que a maior parte das vezes é aproveitar o trabalho que as rotinas de alguns fulanos do mesmo clube têm que surte mais algum efeito) uma selecção.
Em pleno mês de março vão estar ao rubro as competições europeias de clubes, por isso duvido que tenhamos uma seleção fresca e motivada para passar o play-off, ainda por cima sob o comando do moribundo Sr. Engenheiro Fernando Santos, mas enfim a FPF e o Jorge Mendes parecem satisfeitos.Já reservaram os hotéis?
Nós vamos ver na TV isso é garantido, eles se calhar tb. Importante é sermos campeões em MaioEm pleno mês de março vão estar ao rubro as competições europeias de clubes, por isso duvido que tenhamos uma seleção fresca e motivada para passar o play-off, ainda por cima sob o comando do moribundo Sr. Engenheiro Fernando Santos, mas enfim a FPF e o Jorge Mendes parecem satisfeitos.
Concordo e oxalá o F.C.Porto em março ainda esteja presente na Liga dos Campeões.Nós vamos ver na TV isso é garantido, eles se calhar tb. Importante é sermos campeões em Maio
O FS ainda tinha o tabaco que levou para o Euro. Agora tem tabaco ate ao final do play offJá reservaram os hotéis?
desde que o teu vizinho de baixo saiba e concorde, parece me uma boa apostaCABEÇAS DE SÉRIE:
- PORTUGAL, 17 pontos, 8 jogos (17-6 em golos)
- Escócia, 17/8 (14-7)
- Itália, 16/8 (13-2)
- Rússia, 16/8 /14-5)
- Suécia, 15/8 (12-6)
- País de Gales, 15/8 (14-9)
NÃO CABEÇAS DE SÉRIE:
- Turquia, 15/8 (18-16)
- Polónia, 14/8 (18-10)
- Macedónia do Norte, 12/8 (14-11)
- Ucrânia, 12/8 (11-8)
- Áustria*
- Rep. Checa*
Vendo os possíveis adversários aposto o tomate esquerdo do meu vizinho de baixo em como NÃO vamos conseguir o apuramento. Em Março podem citar-me.
Nao acredito que percamos. A meia final é em casa. Qualquer deste selecção é muito inferior á nossa.Pronto a meia final é com um destes :
Turkey
Poland
North Macedonia
Ukraine
Austria
Czech Republic
Mas nao esqueçer que na final podemos apanhar um cabeça de serie.
Embora acho que nem sequer é problema...caimos antes.
As nossas referências de vitórias são Luxemburgo ou Azerbaijão… qualquer uma dessas equipas é muito superior às nossas referências de vitória.Nao acredito que percamos. A meia final é em casa. Qualquer deste selecção é muito inferior á nossa.
Depois é fugir á Itália e ter a sorte de poder jogar em casa também na final.