Seleção A

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
O Palhinha porque é um daqueles médios chatos, de combate, tipo carraça, se tiver que virar um gajo não tem contemplações. O Matheus pela capacidade de conduzir a bola e galgar metros no meio campo. Era de longe o melhor jogador dos lagartos, nas duas ou três vezes que o vi ao vivo.
Adoro o Vitinha, mas para o estilo de jogo do resto da equipa, não sei se seria a melhor opção. Futebol de posse, e toque curto, com aqueles laterais e avançados mais explosivos? hum não sei.
E também não quis ver demasiado as coisas pelas minhas lentes azuladas.
Ruben- Bruno - Bernardo - Otávio. Esse era o meu meio campo.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
Sim e deverá ser, com duvidas no Ruben.
Daí a importância do Otávio, permite entrar o Bruno sem sacrificar o equilibrio do meio-campo.
Deixem o Otávio em paz. Ele que fique mas é a descansar para o que resta da época do NGC. O mesmo para o Pepe e para o Diogo Costa. A nossa seleção é o NGC. Não é a feira de vaidades de Oeiras. Deixem lá isso para os coisinhos centralistas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,425
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha total.
O gajo saiu porque quis.

Um gajo que nunca foi nada na selecção andam atrás dele como se fosse um símbolo do país ou o caralho.
Tudo porque....é do clube do Estado.

Parece que estamos em plenos anos 60.
E o Rafa é o Eusébio?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,143
52,534
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vergonha total.
O gajo saiu porque quis.

Um gajo que nunca foi nada na selecção andam atrás dele como se fosse um símbolo do país ou o caralho.
Tudo porque....é do clube do Estado.

Parece que estamos em plenos anos 60.
E o grande problema é que se ele volta garantidamente vai jogar.

Depois anda o Jota (Celtic), o Galeno ou outro gajo qualquer que davam o cu para ir ao Mundial e vai levar a puta da vedeta mimada.

Eu quero acreditar que no fim vai haver um bocadinho de noção e o maradona vai acabar por ficar no seixal.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,610
15,800
Isto era a mesma coisa que a minha namorada acabar comigo e eu andar a dizer a toda a gente que estive a repensar melhor a nossa relação e a porta lá de casa está aberta. Foda-se, quem tem que falar é o Rafa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,817
15,520
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa - Cancelo - António Silva - Rúben Dias - Nuno Mendes - Florentino - João Mário - Rafa - Gonçalo Ramos - Henrique Araújo.

Se não for este o onze, o Benfiquistão não vai perdoar o Engenheiro e vai queimá-lo numa pira de jornais da travessa da queimada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,425
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa - Cancelo - António Silva - Rúben Dias - Nuno Mendes - Florentino - João Mário - Rafa - Gonçalo Ramos - Henrique Araújo.

Se não for este o onze, o Benfiquistão não vai perdoar o Engenheiro e vai queimá-lo numa pira de jornais da travessa da queimada.
Não dá para trocar o Diogo pelo Bruno Varela?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,425
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Complicado.

Depois das declarações dele a dizer que os dois penalties que cometeu sobre o Taremi foram bem marcados, foi riscado pelo clube do povo.
Ok, é justo.
De qualquer maneira tenho de insistir contigo para verificares esse teu "11" porque eu na verdade só conto 10.

A não ser que o Rafadona conte por 2, de tão craque que é.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não assunto.

Um eventual regresso do Rafa só poderia acontecer depois do Mundial.

Neste momento é uma discussão estéril e parola.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,029
14,340
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Até que ponto o Galeno nesta forma não seria uma boa alternativa para a seleção?

Acho que nos pode vir a fazer falta um extremo com esta capacidade de acelerar o jogo. No prisma atual, com essas características vamos levar apenas o Leão.

Mas tal como o Rafa não estava nos 55 pré convocados por isso não há discussão

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,817
15,520
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ok, é justo.
De qualquer maneira tenho de insistir contigo para verificares esse teu "11" porque eu na verdade só conto 10.

A não ser que o Rafadona conte por 2, de tão craque que é.
Acho que colocar o Chiquinho seria esticar demasiado a corda e o Pizzidane anda esquecido nas Arábias.

Aposto no Rafa que vale por dois!

Edit. Espera, esqueci-me do Bernardo Silva!