Seleção A

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
As capas dos jornais desportivos demonstram exatamente a merda (é mesmo este o termo) que é o futebol português.

A capa da abola então… que nojo absoluto. A notícia não é que saiu a convocatória da seleção, ou quem são os representantes de Portugal no mundial. Não, a notícia é quem são os jogadores do benfica que irão ao mundial, e toda uma capa de um prisma do benfica.
disseste o que pensei quando vi a capa da Bosta. espelha bem aquilo que é a cultura e o jornalismo desportivos em portugal

• Like
Reações: Vinha

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Pior do que o Felix é o Ronaldo!
O Félix pelo menos é um suplente e acredito que até possa dar rendimento (tendo em conta o que ainda vai mostrando a espaços no Atlético quando entra).
O Ronaldo vai ser titular absoluto e toda a equipa vai estar a jogar para ele. Estando ele numa forma miserável (a todos os níveis) prevejo um final pouco produtivo para a equipa.
por acaso estou com um feeling para este mundial de que vai estar ao nivel daquele Mundial em que enfardamos 4 no primeiro jogo contra a Alemanha e que durante a nossa campanha tivemos uns 3 ou 4 lesionados ao fim de alguns minutos de jogo porque o Bento convocou os amigos em vez da malta que estava em forma

desde que me lembro de me interessar por futebol, nao me lembro de tar com um feeling tao pessimista em relacao a selecao como para este Mundial

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
esta-me a cheirar ao mesmo tipo de cambalacho que fizeram para correr com o Queiroz aqui ha uns anos sem lhe pagar indemnizacao.

Vao alegar que a honesta FPF nao pode compactuar com selecionadores que devem milhoes ao fisco. Pena que parece que foram eles mesmos a ajudarem o Santos a fugir ao fisco
Vão pedir à PJ para deter o Fernando Santos e o constituir arguido. Depois já é, uma coisa é suspeita, outra é haver uma medida de coação..

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,066
5,926
O Diogo Jota vai fazer muita falta. O Santolas leva 3 pontas de lança fixos mas nenhum extremo nem nenhum avançado que pressione em condições (salvo o Andre Silva). Não vamos longe
nos provavelmente vamos jogar em 442 como no euro 2016 e os nossos laterais atuais sao quase extremos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,360
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única coisa que gosto no Fernando Santos é da confiança
Pena dentro do campo não posicionar a equipa de acordo com isso, isso é que me chateia

Agrada-me ver um selecionador nacional a dizer que podemos ser campeões do mundo
Se não vamos ao Qatar para ser campeões do mundo, que vamos lá fazer?

• Like
Reações: Raba

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,061
24,372
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pena dentro do campo não posicionar a equipa de acordo com isso, isso é que me chateia

Agrada-me ver um selecionador nacional a dizer que podemos ser campeões do mundo
Promover jogadores que nem merecem lá estar!

• Like

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,066
5,926

concordo.. o velho ja em 2016 dizia isso

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,258
70,121
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Vais ser arrumado na fase de grupos como em quase todos os mundiais que são disputados fora da Europa

Tirando o mundial da África do Sul (que fomos de vela logo nos oitavos e só ganhamos um jogo à Coreia do Norte) já passamos a fase de grupos de algum Mundial fora da Europa?

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Uruguai até leva uma seleção bem interessante
Então o meio campo é só classe para meter os manos do Nando a ver jogar

Mas não têm ponta de Lança
Os 2 craques estão velhos
Depois olhas para os nossos centrais e vês que um tem 39 anos e lesionado, um MD adaptado, um miudo de 18 anos e o ruben até nem titular absoluto do man city já é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,360
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vais ser arrumado na fase de grupos como em quase todos os mundiais que são disputados fora da Europa

Tirando o mundial da África do Sul (que fomos de vela logo nos oitavos e só ganhamos um jogo à Coreia do Norte) já passamos a fase de grupos de algum Mundial fora da Europa?
Podemos perder, mas perdemos com confiança

Temos que ir para ser campeões do mundo

• Like
Reações: jcmp17

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
nos provavelmente vamos jogar em 442 como no euro 2016 e os nossos laterais atuais sao quase extremos
Não é a mesma coisa. Laterais ofensivos é muito bom mas num contra-ataque eles nunca têm tempo de participar. Ter um Mbappe, um Vinicius, um Sane ou até um Saka ou Sterling faz muita diferença porque obriga o adversário a jogar mais recuado.

Aqui não vai ser o Horta a por defesas rápidos em sentido, nem mesmo o Leão que embora tenha velocidade é mais finalizador do que um criativo.

D

DaniMontana

Guest
As capas dos jornais desportivos demonstram exatamente a merda (é mesmo este o termo) que é o futebol português.

A capa da abola então… que nojo absoluto. A notícia não é que saiu a convocatória da seleção, ou quem são os representantes de Portugal no mundial. Não, a notícia é quem são os jogadores do benfica que irão ao mundial, e toda uma capa de um prisma do benfica.
Estes jornais são pagos para fazer essas capas não?

• Like