Seleção A

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,857
4,203
55
Marco de Canaveses
Acho que esta selecção do Mendes e do seguidor Fernando Santos se não jogar com França, Alemanha,Inglaterra,Bélgica,Brasil, Argentina, e Espanha tem hipóteses de ir à final...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também não sei se é por aí. Acho que nenhum nem outro deveriam estar perto dos convocados, nesta fase das respectivas carreiras.

e João Mário e William? dois jogadores inconsequentes
O Vitinha encaixa que nem uma luva seria um parceiro de ataque muito bom para o CR7

• Haha
Reações: jorgebest

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Levar o Gonçalo Ramos e deixar o Vitinha de fora tambem dá para rir.
O Gonçalo Ramos tem neste momento rendimento suficiente para justificar a chamada, e estamos a falar de alguém que já vai na sua 3ª época na equipa principal, foi crescendo ao longo do tempo e está a ter a convocatória que fez por merecer, é uma decisão perfeitamente aceitável face a outras opções.

O problema aqui é o absurdo do A.Silva, um jogador que joga numa posição onde é importante alguma experiência, não pode simplesmente ao fim de poucos meses a titular na 1ª liga ser chamado para um mundial, não está em causa o potencial do mesmo ou até o rendimento actual, está numa idade onde apesar disso tudo pode de um momento para o outro fazer disparates em 2 ou 3 jogos seguidos por pura inexperiência, é um risco que não faz qualquer sentido assumir.

• Like
Reações: Vinha

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Vais ser arrumado na fase de grupos como em quase todos os mundiais que são disputados fora da Europa

Tirando o mundial da África do Sul (que fomos de vela logo nos oitavos e só ganhamos um jogo à Coreia do Norte) já passamos a fase de grupos de algum Mundial fora da Europa?
Que me lembre não. Se bem que a amostra também não é muito extensa.
Japão/Coreia
África do Sul
Brasil

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Gonçalo Ramos tem neste momento rendimento suficiente para justificar a chamada, e estamos a falar de alguém que já vai na sua 3ª época na equipa principal, foi crescendo ao longo do tempo e está a ter a convocatória que fez por merecer, é uma decisão perfeitamente aceitável face a outras opções.

O problema aqui é o absurdo do A.Silva, um jogador que joga numa posição onde é importante alguma experiência, não pode simplesmente ao fim de poucos meses a titular na 1ª liga ser chamado para um mundial, não está em causa o potencial do mesmo ou até o rendimento actual, está numa idade onde apesar disso tudo pode de um momento para o outro fazer disparates em 2 ou 3 jogos seguidos por pura inexperiência, é um risco que não faz qualquer sentido assumir.
O Antonio Silva nada tem que ver com o G Ramos e Vitinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,346
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vais ser arrumado na fase de grupos como em quase todos os mundiais que são disputados fora da Europa

Tirando o mundial da África do Sul (que fomos de vela logo nos oitavos e só ganhamos um jogo à Coreia do Norte) já passamos a fase de grupos de algum Mundial fora da Europa?
Nos Europeus a estatística ainda é pior, nunca passamos a faze de grupos de um Europeu fora da Europa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,877
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A seleção dos interesses.
Vão os mesmos, jogam os mesmos. As vacas sagradas lá estão, os queridos do regime lá estão, os 4 trincos lá estão... Vamos jogar igual a sempre, entrar sempre os mesmos e cair num joguinho de merda por 1.0.
Se não ficarmos pela fase de grupos...

11 do Santos:
Diogo Costa
Cancelo, Pepe, Dias, Guerreiro
Ruben Neves, WC e Bruno Fernandes
Bernardo, Ronaldo e Leão

Será isto. Só tenho duvida no Guerreiro/Nuno Mendes, de resto. Zero dúvidas.

Eu trocava o Otávio pelo WC. Metia o Otávio mais na linha como joga aqui e o Bernardo mais no meio.

Mas duvido que o Santos nao vá com o WC

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,877
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas a máquina é assim tão eficiente. Não duvides. Mas talvez os post fofinhos resolvam este problema, não sei...
Só um jogador do Carnide é que faz 9 jogos e vai à seleção A a um Mundial.
Fez meio jogo pelos sub21...
Existem vários centrais em forma e que mereciam ir e não vão.
O rapaz é bom jogador, não digo que não, mas esta propaganda é simplesmente inacreditável

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214
A seleção dos interesses.
Vão os mesmos, jogam os mesmos. As vacas sagradas lá estão, os queridos do regime lá estão, os 4 trincos lá estão... Vamos jogar igual a sempre, entrar sempre os mesmos e cair num joguinho de merda por 1.0.
Se não ficarmos pela fase de grupos...

11 do Santos:
Diogo Costa
Cancelo, Pepe, Dias, Guerreiro
Ruben Neves, WC e Bruno Fernandes
Bernardo, Ronaldo e Leão

Será isto. Só tenho duvida no Guerreiro/Nuno Mendes, de resto. Zero dúvidas.

Eu trocava o Otávio pelo WC. Metia o Otávio mais na linha como joga aqui e o Bernardo mais no meio.

Mas duvido que o Santos nao vá com o WC
Nuno Mendes e depois tiras o leão e metes o Otávio. Vai ser isto

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,657
7,214
O Leão tem de jogar. Metia era o Bernardo no meio e o Otávio na ala.

Mas só resta esperar a invenção do Santos
Se o leão tem de jogar tens de tirar o Ronaldo porque são menos 2 no processo defensivo. O leão só pode coexistir com o Ronaldo se tivermos a perder. Ou talvez num 4 4 2.