Seleção A

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,778
3,020
Eu interessa-me no sentido que está lá o Diogo Costa, o Pepe, o Otávio, Vitinha, Dalot, Ruben Neves, André Silva... Uns são nossos, outros já foram e eu quero sempre o melhor para eles. De resto quero que os Paixões, os Malheiros e os padres todos em geral se fodam!
Eu também quero que os padres se fodam. Cumulativamente, também queria que os jogadores do NGC não se comportassem como mercenários e que abdicassem da seleção da Porcalhota, fossem quais fossem as consequências.

Chamem-me lírica, chamem-me o que quiserem, mas eu preferia ver o NGC irradiado das competições profissionais e a jogar um torneio com os cafés do concelho, a ter de jogar com os crápulas da Porcalhota e, ainda por cima, ceder-lhes jogadores para as expedições da vaidade.

Se os FDP da Porcalhota nos odeiam tanto é da mais elementar boa educação que lhes retribuamos a decuplicar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
@sirmister boa sorte nesta tua nova aventura como mordomo do CR7. Felicidades.

Deve chegar em janeiro para os lagartos …. Acho que a dor vai continuar, o que vale é que existirão sempre um Paços para que marque um ou outro golo…

Para segurarmos o segundo lugar vamos ter de esgravatar muito…. Provavelmente até vamos ter de deixar sair Uribe e Manafá a custo zero….

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu acho que o amoriola perdeu a noção, ou então revelou a peta de jogador que era e o poder desmensurado que os fdp têm neste país e na seleção… quem é o Pote e o Inácio? Haja noção!

mas quando um meia leca se eterniza na seleção depois de agredir um árbitro num mundial e prejudicar o país está tudo dito e falado… cambada de corruptos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,582
52,226
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
só se PDC estiver a dormir, Ronaldo tem que vir para o FCP, seria um orgulho enorme para todos nós ter o Ronaldo cá, e poderiamos lutar pela liga dos campeões.
PDC não abriu a porta do gabinete. Chegou-lhe ao Ouvido que Ronas queria comprar uma posição de relevo na SAD, mas PdC estava meio constipado e torceu o nariz…

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Eu também quero que os padres se fodam. Cumulativamente, também queria que os jogadores do NGC não se comportassem como mercenários e que abdicassem da seleção da Porcalhota, fossem quais fossem as consequências.

Chamem-me lírica, chamem-me o que quiserem, mas eu preferia ver o NGC irradiado das competições profissionais e a jogar um torneio com os cafés do concelho, a ter de jogar com os crápulas da Porcalhota e, ainda por cima, ceder-lhes jogadores para as expedições da vaidade.

Se os FDP da Porcalhota nos odeiam tanto é da mais elementar boa educação que lhes retribuamos a decuplicar.
Isso foi uma conversa que eu já tive com um pai de um antigo jogador da formação do NGC. A questão é que a seleção também lhes dá projeção. E por muito que eu gostasse de ter jogadores como o Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, Ruben Neves... a representar somente o NGC na vida, a realidade é que da mesma forma como um jogador abandona o clube no final de contrato para ir ganhar mais para outro lado, os clubes também abandonam os jogadores quando lhes é conveniente. Ainda ontem ficamos a saber de uma história muito triste nesse sentido de um jogador que foi dispensado do clube. E o facto de jogarem nas seleções é uma montra para eles e abrem-lhes portas. Se pensarmos nos grandes jogadores da nossa história (João Pinto, Jorge Costa, Vitor Baía, Fernando Gomes...) todos eles foram internacionais.

Obviamente que eu não quero o NGC a disputar torneios de cartas, mas gostava muito mais de estar a jogar uma espécie de Super Liga Europeia fechada ou, como já defendi aqui, tentar a mudança para a Liga Francesa, por exemplo, do que continuar a alimentar aqueles filhos da puta!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
só se PDC estiver a dormir, Ronaldo tem que vir para o FCP, seria um orgulho enorme para todos nós ter o Ronaldo cá, e poderiamos lutar pela liga dos campeões.
Depois do Mundial, vamos ver se sequer os lagartos o querem!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,582
52,226
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois do Mundial, vamos ver se sequer os lagartos o querem!
claro que querem, mas ele não quer os lagartos.

É só PDC fazer o que lhe compete e tentar trazer o melhor jogador do mundo para o FCP.

Imagina o que será uma dupla Taremi Ronaldo... são no mínimo 70 golos numa temporada produzidos por essa dupla.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,841
82,851
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dizer que alguem nao é portugues, apesar de ter a nacionalidade, é racismo.
Simples. É o mesmo que chamar preto ou o que quer que seja com sentido depreciativo.

Se tem a nacionalidade, se tem passaporte, é portugues como eu. Simples.

O Pepe é tao portugues como eu , como o ronaldo, o pauleta, o liedson, o eusebio ou o coluna.
Muito bem Sr deputado! Muito bem!

• Haha
Reações: Calabote
R

Rm95

Guest
A maior injustiça é a chamada do Félix, mostra que não é preciso fazer a ponta de um corno para ir a seleção.

Mas sim, acho que vamos ser campeões mundiais com o meio campo do ultimo ou penultimo classificado da liga inglesa.
Mesmo assim ja fez mais esta epoca que alguns que tambem foram, como o ronaldo e o andre silva.

• Like
Reações: Calabote

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,951
24,635
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González